1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para portatil...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dream1st, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 735)

1. Boas a todos!
    Tenho um portatil de uma pessoa em casa com a motherboard avariada, é um compaq evo n1020v, com pelo menos 3/4anos. Tentei pesquisar no ebay, mas ou são muito caras 200/300 euros ou estão avaridas.
    Tentei googlar para tentar encontrar lojas que possam vender este tipo de peças usadas mas as que encontrei pedem um balurdio (à volta de 500euros) por um board.
    Alguém me sabe dizer onde posso encontrar?, pode até ser em portugal. Ou senão o que posso fazer quanto a isso. Sei que este portatil usa a mesma board do compaq presario 1500.
    thx

2. apoc

apoc Power Member

a unica solução é board nova ... aqui a tempos tive esse dilema ... por 500/600 € é preferivel comprar um laptop novo

3. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

por esse preço de board tem uma portatil para vender com 1 ano por 300€. motivo a namorada fugiu e deixou-me o computador e o portatil. e ta em bom estado

Partilhar esta Página