1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard...para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jdf, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 6972)

1. jdf

jdf Power Member

Olá amigos, tenho um colega que teve o azar da board ir à vida, sai mt caro uma board nova?

Ou é melhor comprar um novo? é um portatil com cerca de 2/3 anos so n sei a marca :S

2. Mitch

Mitch Banido

sem saber que portátil é, não podemos saber se é caro ou não, ou se dá para encontrar boards usadas na net, etc.

3. jdf

jdf Power Member

Olá ou é toshiba ou é HP, de qq modo se for para comprar é a board tem de ser nova, qual o preço médio para uma board destas? Falei com um técnico que me disse que n valia a pena investir pois o custo da peça nova+mao de obra torna-se elevado

4. danizito

danizito Power Member

acho que só podes ser ajudado se postares algo mais específico... "ah e tal uma board para hp ou toshiba ou lá o que é".. assim não dá para fazer a mínima ideia do que poderá ser gasto numa motherboard...
    É como dizeres "ah o motor do meu carro avariou, preciso de um novo, é barato? Não sei bem se é um ferrari, com biturbo e não sei qts valvulas ou um fiat 127..."
    Tenta saber ao certo de que pc se trata e depois diz qualquer coisa.. mas normalmente é dificil arranjar motherboards para portateis (podes arranjar carcaças ou assim, depend do modelo) e comprar uma nova por regra não compensa. Cumps

5. edusantos

edusantos Power Member

Realmente, podias ter dito qual o modelo. Existem milhares de modelos HP e Toshiba... :lol:

6. .DX.

.DX. Power Member

Motherbord nova para toshiba a100-158? Qual sera o estouro?

7. apoc

apoc Power Member

nova deve ser mais de 500€ ...

se arranjares uma usada (equivalente a procurar uma agulha num palheiro ) talvez te safes ..

mas procura pode ser q encontres ...

passa pelo ebay ...

8. benedek

benedek Power Member

9. Boas pessoal,

O meu portátil (Toshiba) avariou no fim de semana.
    Ontem fui à assistência técnica da marca, a qual me deu um orçamento para a reparação do mesmo, cerca de 530€. (ia caíndo para o lado!!)

O problema era o que suspeitava: a fonte de alimentação pifou, e disseram-me que tinham que substituir a motherboard, também.
    Tenho andado a recolher opiniões sobre o que hei-de fazer, e gostaria de ter também a vossa.

O portátil é um Toshiba Satellite L650-1FU (PSK1JE-09F00FHU)

Antecipadamente grato

10. TheLegion

TheLegion Power Member

Por 530€ mais vale comprares um novo.

Partilhar esta Página