1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para Q6600 B3 + Tuniq

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sportingdan, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 623)

1. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

boas!

já que a minha Asus P5N32-E SLI Plus não bootava com mais de 1 stick de RAM (isto testado com RAM's de diferentes marcas/frequências) preciso de comprar uma board nova enquanto a Asus vai para RMA :)
    penso comprar uma destas, mas preciso de ajuda para escolher. quero puxar o Q6600 B3 para pelo menos 3.0GHz diariamente. obviamente quero gastar o menos possível. não vou fazer SLI nem RAID's nem nada disso, mas vou usar 4*1GB OCZ DDR2 PC2-8500 1066MHz Platinum SLI-Ready Edition Dual Channel, portanto é bom que a board tenha uma boa compatibilidade a nível de memórias.

DFI LANPARTY UT NF680I LT SLI-T2 @ XS | Pág. Oficial

DFI BLOOD IRON P35-T2RL @ XS | Pág. Oficial

ASUS P5K Premium @ XS | Pág. Oficial

aceitam-se sugestões :007:
    obrigado desde já ;)

2. reiszink

reiszink Power Member

Com a Asus P5K ficas muito bem servido, já há vários overclocks do Q6600 nessa placa e ela aguenta muito bem.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

diz-me onde há essa dfi blood iron que eu tb quero 1

4. sportingdan

eu vi logo que ia ser só invejosos :drooling: só te digo se prometeres que fazes review "à óme" logo que a comprares :flipa:

diz-se por aí que vai chegar à PCOralize esta semana... apressa-te que eu quero resultados
    :007:

cumps

5. sportingdan

não há outras opiniões? :007:

6. dYpPer

dYpPer Power Member

tenho a p5k... e só digo bem :)

Partilhar esta Página