1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para Q9450(overclocking)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RoamPT, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 743)

1. RoamPT

RoamPT Power Member

Bem, o que eu queria era que me aconselhassem uma motherboard boa para overclock e com DDR3 e com nvidia SLI e queria também que me aconselhassem umas memórias DDR3 de 1333Mhz, para acompanhar o meu processador(Intel Core 2 Quad Q9450 @ 2,67Mhz).

Mas eu queria uma memória e motherboard com boa relação preço/desempenho.

Obrigado desde já ;)

2. RoamPT

RoamPT Power Member

Já agora, alguém me podia dizer se a Asus P5N-E SLI é boa para overclocking? É que lá para alterar os valores da voltagem do CPU é estranho :s E já agora um conselhozito de overclock com o meu processador nesta motherboard, que valores devo meter? O multiplier está a 6.0, tenho que mudar para 8.0 não é? E a voltagem do vcore e do VNB?

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Le os tutoriais que se encontram aqui no fórum, assim como os vários tópicos de pessoas que pediram ajuda para fazer OC.

O facto de teres um multiplicador de 6 em vez de 8 não tem nada a ver com overclock.

Partilhar esta Página