1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard para Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mistic_girl, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 822)

1. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Será que alguém me poderia dizer se a motherboard P5V-VM DH suporta Windows Vista?

Pelo que eu vi no site da ASUS não suporta :'( , mas eu tirei o programa Windows Vista Upgrade Advisor e disse que o computador aceitava. Resumindo e concluindo fiquei confusa.

Caso não suporte, tenho de esperar assim muito tempo ? Espero que sejam rápidos ... ;)

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Deve suportar...isso é socket 775...não faria muito sentido não suportar...

3. WindWalker

WindWalker Power Member

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

mistic_girl, mete as especificações do teu computador aqui, se as souberes, ou usa um programa como por ex o sisoftsandra ou o everest para te ajudar, depois conseguimos ajudar com mais exactidão

Fica

5. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Processador Intel E6700 2.66 GHZ SKT 775
    Motherboard ASUS P5V-VM DH/WIFI-AP
    Memória 2Gb
    Placa Gráfica VGA ASUS EN7600GT SILENCER 256 Mb
    Disco Rígido 320 Gb SATA II Hitachi
    Fonte ATX 450W

É que eu fui ao site da ASUS e foi uma autêntica desilusão! A única que tinha um nome parecido à minha motherboard era a ASUS P5V-VM SE DH

Está aqui o comprovativo do que estava a dizer :'(

http://event.asus.com/vista_ready/list.htm

Última edição: 7 de Abril de 2007
  6. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

nao te preocupes!
    isso e tanga!
    com um pc como o teu, corres o windows vista a brincar!!!
    (excepto nos jogos, pois nao podes usar dx10 pois a tua grafica nao suporta, mas jogas tds os jogos na boa com dx9)!!!
    cumps

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Boas, a board que escolheste está mal empregada para o processador, podias ter optado por uma acima ;)

De qualquer forma, posso-te garantir que a realtek (placa de rede) é suportada no Vista, a Nvidia tem drivers para a Tua gráfica, e normalmente todos os Sata2 (Controladores) são suportados nativamente no Windows Vista.

A unica coisa que não tenho a certeza será o audio, vou verificar, e ainda a extensão Wireless da Asus, mas vou verificar, brb

Edit: Confirmado, vai aqui sff

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=P5V-VM DH

Tanto suporte para o Vista de 32 bits como de 64

Boa sorte ;)

Última edição: 7 de Abril de 2007
  8. technon

technon Power Member

Practicamente todas as motherboards com socket 775 compativel com Core 2 Duo sao compativeis com windows vista.. Algumas empresas metem e nos produtos windows vista ready é mais para publicidade "enganosa" pois uma pessoa que nao esteja informada irá comprar a que diz windows vista ready, que provavelmente será mais cara e practicamente igual a uma que nao diga isso. (depende da marca que for).

cumps

9. mistic_girl

mistic_girl Power Member

Obrigados, vocês foram uns queridos! :D
    Eu sei, fui burrinha em adquirir esta motherboard, mas como eu não percebia nadinha de motherboards, olha foi esta (comtanta funcionalidade que tinha que eu até pensei que ela era mesmo boa, mas afinal de contas é mais conversa do que outra coisa, como se costuma dizer é para inglês ver)
    Mas o importante é não dar problemas ;)
    O computador é novo de 3 meses (foi tudo novo)

Outra vez, muito obrigado :D *kiss*

10. darkbullet

darkbullet Power Member

poçe desculpa, talvez seja off topic mas...

o que "vocês" consideram por componente preparado para windows vista?

um componente que com o vista instalado ele funcione? :S é k eu tenho um pc bem desactualixado e nao me posso queixar do desempenho dele no vista, o unico problema que ponho é a creative ainda n ter drivers de jeito para a placa de som...

e tenho tb um duplo PII 350Mhz com 1G de ram com o XP SP2 e da tudo.. e descumfio que so instalar o vista tb dá lool

com isto tudo... o k significa "vista ready"? :S

Partilhar esta Página