1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard + placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mano123, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 702)

1. mano123

mano123 Power Member

Boas amigos!!!:)

Tenho um amigo meu que pretende trocar a sua motherboard e placa gráfica com o valor maximo de 260€.

A razão da troca é que ele comprou uma tv Full HD e faz uso da mesma como monitor por HDMI, que com a actual gráfica (penso que é uma nvidia 6300!?!?) acaba por aquecer e ter falhas de imagem.

Eu pessoalmente pensei numa P5Q PRO e uma 3870 DDR4, 512 da marca Asus (tem preferência nessa marca), que fica por cerca de 250/260 €, o que acham?

Agradeço a ajuda e opinião.

2. Totoro

Totoro Folding Member

Acho que por 260€ já consegues essa P5Q Pro e uma HD4850.

3. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Também optava por esta solução, no entanto convém saber qual o processador que vai usar para ver se consegue tirar partido da gráfica, porque se for um processador antigo convém mudar também!

Cumps

4. freezeer

freezeer Power Member

sem duvida uma boa comfiguraçao.. mas como ja dito em cima o processador tb conta...frisando tb k as memorias sao de alguma relevançia..

cumps

5. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

Boas a tds...

Aproveito este topico para esclarecer a minha duvida =)...

Então aqui vai, é assim eu tenho um motherboard pci-e e queria saber se uma geforce 8400 256mb e compativel??

procecador intel pentium 4 cpu 3.00 GHz

windows vista home premium 32bits

Eu sei que pode paracer uma pergunta parva mas agradecia que me esclarecem a minha duvida...

Aguardo resposta

6. Totoro

Totoro Folding Member

Qualquer gráfica que seja PCI-E em princípio dá, inclusive essa.

7. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

Obrigado pela resposta...

Isso quer dizer uqe posso ir ja comprar??

8. mano123

mano123 Power Member

Obrigado pelas respostas.

O processador é um C2D E6320. dá?

Quanto a poção de uma HD4850, vi em varias lojas na net e fica mais caro com essa placa...
    Agradecia que me dessem um exemplo.

A motherboard é uma boa opção? é para depois efectuar um pequeno overclock...:004:

Mais uma vez tks...:)

9. vanadio

vanadio BOINC Member

Aconselho P5Q Pro + HD 4850 = 250€

10. Totoro

Totoro Folding Member

Na ***** fica 248€ a P5Q Pro e a HD4850.

11. mano123

mano123 Power Member

Obrigado. Vou falar com o meu amigo visto essa HD4850 não ser asus, e ele ter preferencia nessa marca.

Partilhar esta Página