Motherboard + placa gráfica

mano123

Power Member
Boas amigos!!!:)

Tenho um amigo meu que pretende trocar a sua motherboard e placa gráfica com o valor maximo de 260€.

A razão da troca é que ele comprou uma tv Full HD e faz uso da mesma como monitor por HDMI, que com a actual gráfica (penso que é uma nvidia 6300!?!?) acaba por aquecer e ter falhas de imagem.

Eu pessoalmente pensei numa P5Q PRO e uma 3870 DDR4, 512 da marca Asus (tem preferência nessa marca), que fica por cerca de 250/260 €, o que acham?

Agradeço a ajuda e opinião.
 
sem duvida uma boa comfiguraçao.. mas como ja dito em cima o processador tb conta...frisando tb k as memorias sao de alguma relevançia..

cumps
 
Boas a tds...

Aproveito este topico para esclarecer a minha duvida =)...

Então aqui vai, é assim eu tenho um motherboard pci-e e queria saber se uma geforce 8400 256mb e compativel??

procecador intel pentium 4 cpu 3.00 GHz

windows vista home premium 32bits

Eu sei que pode paracer uma pergunta parva mas agradecia que me esclarecem a minha duvida...

Aguardo resposta
 
Boas a tds...

Aproveito este topico para esclarecer a minha duvida =)...

Então aqui vai, é assim eu tenho um motherboard pci-e e queria saber se uma geforce 8400 256mb e compativel??

procecador intel pentium 4 cpu 3.00 GHz

windows vista home premium 32bits

Eu sei que pode paracer uma pergunta parva mas agradecia que me esclarecem a minha duvida...

Aguardo resposta
Qualquer gráfica que seja PCI-E em princípio dá, inclusive essa.
 
Obrigado pelas respostas.

O processador é um C2D E6320. dá?

Quanto a poção de uma HD4850, vi em varias lojas na net e fica mais caro com essa placa...
Agradecia que me dessem um exemplo.

A motherboard é uma boa opção? é para depois efectuar um pequeno overclock...:004:

Mais uma vez tks...:)
 
Obrigado pelas respostas.

O processador é um C2D E6320. dá?

Quanto a poção de uma HD4850, vi em varias lojas na net e fica mais caro com essa placa...
Agradecia que me dessem um exemplo.

A motherboard é uma boa opção? é para depois efectuar um pequeno overclock...:004:

Mais uma vez tks...:)
Na ***** fica 248€ a P5Q Pro e a HD4850.
 
Back
Topo