Motherboard, processador e gráfica, quais?

tipo isto? http://www.asrock.com/product/775Dual-VSTA.htm

Segundo sei, estas boards nao valem uma m3rda ne???? :002:

Fikem e obrigado pela atenção

Tas errado.As asrock ja provaram o que valem, são boards baratas e nao foram feitas para aventuras.Porreiro é por uma board de 80 euros poderes continuar com grafica agp e ddr1.

Essa dos core 2 duo estarem na moda depende das pessoas, se fazem proveito deles ou não.
Quem nao usa programas pesados ou jogos nao se justifica, mas estas a investir numa coisa muito mais bem preparada para o futuro.

Olha lá por teres 14 anos podes e deves informar-te de coisas pelos classificados, eu tenho 13 anos e já lá vou à bastante tempo.

Cumps
 
Tas errado.As asrock ja provaram o que valem, são boards baratas e nao foram feitas para aventuras.Porreiro é por uma board de 80 euros poderes continuar com grafica agp e ddr1.

Essa dos core 2 duo estarem na moda depende das pessoas, se fazem proveito deles ou não.
Quem nao usa programas pesados ou jogos nao se justifica, mas estas a investir numa coisa muito mais bem preparada para o futuro.

Olha lá por teres 14 anos podes e deves informar-te de coisas pelos classificados, eu tenho 13 anos e já lá vou à bastante tempo.

Cumps

Obrigado... Qunato aos classificados um dia hei-de la ir ^^

Obrigado pela opinião :kfold:
 
Se queres mesmo conroe, é a melhor configuração que podes ter sem gastar mais que aquilo a inicio te proposeste..mas sou apologista da ideia que mais vale comprar uma boa board e um cpu mais fraquinho e dps quando houver mais guita, comprar o cpu que querias ou entao um melhor mais barato a que está hj.
 
Se queres mesmo conroe, é a melhor configuração que podes ter sem gastar mais que aquilo a inicio te proposeste..mas sou apologista da ideia que mais vale comprar uma boa board e um cpu mais fraquinho e dps quando houver mais guita, comprar o cpu que querias ou entao um melhor mais barato a que está hj.

referes-te a algo deste genero ?

GIGABYTE GA-965P-DS3 CORE2 DUO READY

INTEL PENTIUM D 805 SOCKET 775

XPERTVISION 7300GT 256MB DDR3 SONIC PCIe

ADVANCE PC2-4300 DIMM 1 GB Cas 4


ate fika em conta :)
 
Acho que é o melhor que podes fazer, e depois mais tarde quando puderes compras uma board melhor e umas ddr 2.

Discordo, visto que os c2d vao descer em 40 % para abril prefiro nao comprar nenhum agora, e quando voltar a ter umas massas compro um c2d....

Ha, e outra coisa, resumindo, os pentium D's são maus ou porreiros, ja li por aì que dão um bom OC, mas que gastam muita energia... Em que ficamos ?

Obrigado pela anteção :kfold:
 
Ha, e outra coisa, resumindo, os pentium D's são maus ou porreiros, ja li por aì que dão um bom OC, mas que gastam muita energia... Em que ficamos ?

:zzz:
 
Andei a fazer umas pesquisas umas contas e cheguei a estas três configurações:

pc2ar2.jpg


Por qual delas devo optar?
 
por mais 10€ tens o melhor cooler :D ( ja parece k sou revendedor do tuniq ) :lol:
A segunda opção pode ser a melhor , pk se sentires necessidade de fazer um upgrade, basta uma board..apesar das baixas d preços anunciadas dos processadores, é so uma opiniao, compravas uma board em condiçoes, tipo p5b ou a p5-e e compravas um cpu mais fraquinho, dps fazias upgrade ao cpu...apesar do 2º estares sempre limitado À memoria tmb...
 
Back
Topo