motherboard/processador novo, update bios para reconhecer cpu?

zapater

Banido
Boas, comprei esta motherboard e vou comprar AMD x2 4800, mas de acordo com o site oficial da gigabyte, este processador só é compatível com um update à bios para rev F3...e como quase de certeza que a mobo só vem com a primeira bios, quando instalar o pc, este vai arrancar? ou simplesmente não liga?

obrigado
 
a bios F3 é de outubro ... tendo em conta que o skt am2+ so saiu em força em fins de outubro principio de novembro ... tenho quase a certeza q as boards postas a venda em janeiro tem no minimo a bios F3 ou mesmo a F4 uma vez q esta já foi lançada em dezembro ...


não deverás ter problemas com isso ... compra a confiança e monta q deve correr tudo bem ...
 
Nisso tens razão, a revisão F3 dá suporte aos brisbane e aos phenom, por isso a gigabyte já deve tar a mandar motherboards com essa revisão.

Comprei a motherboard na *****, vou esperar que já tenha uma revisão no minimo F3...se já tiver essa revisão digo aqui no tópico, que pode haver mais gente com esta duvida.

só por curiosidade, se a motherboard não reconhecer o CPU, o pc não liga?
 
tendo em conta q a board é muito mais recente q o cpu na pior das hipoteses inicia mas diz cpu desconhecido .... pois não reconhece o opn mas reconhece o cpu ...
 
Back
Topo