1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard/processador novo, update bios para reconhecer cpu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zapater, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 717)

  1. zapater

    zapater Banido

    Boas, comprei esta motherboard e vou comprar AMD x2 4800, mas de acordo com o site oficial da gigabyte, este processador só é compatível com um update à bios para rev F3...e como quase de certeza que a mobo só vem com a primeira bios, quando instalar o pc, este vai arrancar? ou simplesmente não liga?

    obrigado
     
  2. apoc

    apoc Power Member

    a bios F3 é de outubro ... tendo em conta que o skt am2+ so saiu em força em fins de outubro principio de novembro ... tenho quase a certeza q as boards postas a venda em janeiro tem no minimo a bios F3 ou mesmo a F4 uma vez q esta já foi lançada em dezembro ...


    não deverás ter problemas com isso ... compra a confiança e monta q deve correr tudo bem ...
     
  3. zapater

    zapater Banido

    Nisso tens razão, a revisão F3 dá suporte aos brisbane e aos phenom, por isso a gigabyte já deve tar a mandar motherboards com essa revisão.

    Comprei a motherboard na *****, vou esperar que já tenha uma revisão no minimo F3...se já tiver essa revisão digo aqui no tópico, que pode haver mais gente com esta duvida.

    só por curiosidade, se a motherboard não reconhecer o CPU, o pc não liga?
     
  4. apoc

    apoc Power Member

    tendo em conta q a board é muito mais recente q o cpu na pior das hipoteses inicia mas diz cpu desconhecido .... pois não reconhece o opn mas reconhece o cpu ...
     
  5. zapater

    zapater Banido

    Depois então hei-de ver como fica..

    Obrigado.
     

Partilhar esta Página