[Motherboard] Qual comprar socket 775?

MyRanDa

Power Member
Boas pessoal, qual board compro do socket 775 para um excelente overclock na casa até os 130€? tava a pensar na Asus p5Q Pro mas não tenho a certeza... queria de acordo o "my system".

Aguardo resposta pessoal ;) cumps
 
as mesmo amigo? é que já um bocado antiga, tá bem que tá com um bom OC mas não sei... ou devo esperar mais alguns mesitos ou anos? lol
 
as mesmo amigo? é que já um bocado antiga, tá bem que tá com um bom OC mas não sei... ou devo esperar mais alguns mesitos ou anos? lol[/QUOTE

uma p35 antiga ? ... espera mais uns meses ... se aparecer algo mais recente vale a pena para já não .. o p45 é um p35 mais maduro ... mas não vale a pena a troca ....
 
as mesmo amigo? é que já um bocado antiga, tá bem que tá com um bom OC mas não sei... ou devo esperar mais alguns mesitos ou anos? lol

uma p35 antiga ? ... espera mais uns meses ... se aparecer algo mais recente vale a pena para já não .. o p45 é um p35 mais maduro ... mas não vale a pena a troca ....

Subscrevo o apoc... Fazes uma actualização a essa BIOS e ainda tens board para uns dois anitos!
 
Back
Topo