MotherBoard que suporta LGA775 e socket478

Não porque são sockets completamente diferentes, e actualmente já nem são os processadores intel que tem pinos mas sim as board's, para não dizer que os socket 478 tem 478 pinos e o LGA 775 tem 775pinos
 
Acho que não...

Não porque são sockets completamente diferentes, e actualmente já nem são os processadores intel que tem pinos mas sim as board's, para não dizer que os socket 478 tem 478 pinos e o LGA 775 tem 775pinos

quem disse???!!

combo.jpg


pagina oficial
 
Retiro o que disse.
Realmente a AsRock tem de tudo ate uma board que suporta dois sockets e uma que suporta placas gráficas AGP e PCI-EXPRESS.
 
atençao k so podes ter um Cpu de cada vez, hoje tens o 478, amanha se kiseres passar pa 775 tens de tirar o 478 nao consegues funcionar com os dois ao mesmo tempo(se for essa a tua ideia)
 
atençao k so podes ter um Cpu de cada vez, hoje tens o 478, amanha se kiseres passar pa 775 tens de tirar o 478 nao consegues funcionar com os dois ao mesmo tempo(se for essa a tua ideia)

sim eu sei disso. apenas estou à rasca pois tenho um processador 478 e a minha boa foi à vida. a board é uma ASUS P4P800-E Deluxe (2 anos e meio) ainda por cima a ASUS diz que pra usufruir da garantia de 3 anos, tenho que enviar a placa pra Republica Checa (portes 60€)... não acredito mt
 
Back
Topo