1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MotherBoard que suporta LGA775 e socket478

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro13746, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 798)

1. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

Olá a todos...será k me sabem informar se existe alguma Board que suporte LGA775 e 478?? obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que não...

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Não porque são sockets completamente diferentes, e actualmente já nem são os processadores intel que tem pinos mas sim as board's, para não dizer que os socket 478 tem 478 pinos e o LGA 775 tem 775pinos

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

quem disse???!!

pagina oficial

5. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Retiro o que disse.
    Realmente a AsRock tem de tudo ate uma board que suporta dois sockets e uma que suporta placas gráficas AGP e PCI-EXPRESS.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Ainda bem que só escrevi "acho" :p

Solução estranha, usar o chipset 848P, que nem Dual Channel suporta...

7. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

muito obrigado pela informação. Cumps

8. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

atençao k so podes ter um Cpu de cada vez, hoje tens o 478, amanha se kiseres passar pa 775 tens de tirar o 478 nao consegues funcionar com os dois ao mesmo tempo(se for essa a tua ideia)

9. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

sim eu sei disso. apenas estou à rasca pois tenho um processador 478 e a minha boa foi à vida. a board é uma ASUS P4P800-E Deluxe (2 anos e meio) ainda por cima a ASUS diz que pra usufruir da garantia de 3 anos, tenho que enviar a placa pra Republica Checa (portes 60€)... não acredito mt

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 23 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página