Motherboard Queimada?

BoNNber_1904

Power Member
Boas.

Tenho aqui um Pc duma amiga minha q trouxe para ver qual o problema...mas hardware não é o meu forte.

Ligo o PC,ouço o disco a arrancar,mas não tenho imagem no monitor,a luzinha pisca apenas.
Tirei a Gráfica pq pensei q foss esse o mal,mas não deu sinal nenhum,e no monitor apareceu No Connection.

O problema é da motherboard ou há outras hipoteses?

Quais as razões para q uma motherboard dê o berro?

Obrigado
 
BoNNber_1904 disse:
Boas.

Tenho aqui um Pc duma amiga minha q trouxe para ver qual o problema...mas hardware não é o meu forte.

Ligo o PC,ouço o disco a arrancar,mas não tenho imagem no monitor,a luzinha pisca apenas.
Tirei a Gráfica pq pensei q foss esse o mal,mas não deu sinal nenhum,e no monitor apareceu No Connection.

O problema é da motherboard ou há outras hipoteses?

Quais as razões para q uma motherboard dê o berro?

Obrigado


se ouves o disco a arrancar quase de certeza que o problema não é da board. o problema pode ser da gráfica. Já experimentas-te outra? tiraste a gráfica e não deu sinal nenhum? explica-te.
 
Sim realmente se ouves o disco nao pode ser da board ja que se fosse nem ouvias.
Se liga e ouves o disco e nao aparece imagem apostava na grafica ou na(s) memoria(s)
 
djbatata disse:
Sim realmente se ouves o disco nao pode ser da board ja que se fosse nem ouvias.
Se liga e ouves o disco e nao aparece imagem apostava na grafica ou na(s) memoria(s)



quando ligas o computas ouves alguns "beeps"? pode muito bem também ser das mems, como o djbatata diz.
 
gendo disse:
se ouves o disco a arrancar quase de certeza que o problema não é da board. o problema pode ser da gráfica. Já experimentas-te outra? tiraste a gráfica e não deu sinal nenhum? explica-te.

Não,pq a minha gráfica não é compativel com a board dela.
Quando a gráfica está on o monitor não liga,a luzinha apenas pisca.
Quando tiro a gráfica não dá sinal nenhum...não era suposto dar uns bips?

É complcado para mim,pq o computador dela é antigo e os meus componentes não servem para testar.

Que posso fazer?

Obrigado pelas respostas
 
pois era suposto dar uns beeps. já agora que computador é que ela tem?

para fazeres um reset à bios o mais fácil é sacares a pilha da board, esperas uns segundos e voltar a por a pilha.isto se não souberes qual o jumper que faz o reset.
 
Sim sempre podes fazer reset a bios. Tira a pilha da board e espera uns 20 segundos e voltas a meter mas com a ficha da fonte de alimentacao desligada.
E tambem ja dizias que board e essa sempre ajudava uma beka.
Podes testar as memorias no teu pc a ver se e dai que vem o problema.
 
Back
Topo