1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard queimadora de gráficas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MITRA, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. MITRA

MITRA Power Member

Boas

estou desesperado!

Montei o meu novo pc que era:

AMD64 3200+ venice
    DFI Lanparty NF3 UT Ultra D
    Powercolor 9800pro
    1Gb ddr400 oem
    LC power super silent Gold 550W

Ligo tudo muito direitinho e começo a ouvir um barulho tipo crrrrrrcrrrrriiiicrrrii desliguei logo o pc pensei boa a fonte ja deu cabo disto tudo. Pensei vou trocar de fonte e por isto a dar e nao deu nada, peguei pus a minha 5200 e la fez boot sem discos ligados nada so board grafica e memorias até aqui td bem ( o aparte de ter queimado a 9800pro). Monto o pc na caixa e para de dar outra x. Agora as ventoinhas funcionam todas mas o pc nao faz boot nem apita nem nada! será a board a causadora de todo este mal?

Será ela uma queimadore de gráficas?

help please!

cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Faz um reset à bios, mas se agora não apita, é o CPU... Essa fonte aguentava com esse sistema à vontade...

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

parece me caso de algo mal ligado/conectado..ao ligares o power alguma coisa deu logo o berro..era tudo novo?:rolleyes:

4. MITRA

MITRA Power Member

tava tudo bem ligado, a fonte é k fez um barulho estranho km disse em cima... eram cenas usadas compradas a users nos foruns, á excepção do cpu k comprei novo, e as unicas coisas k n tinham garantia era msm a fonte e a gráfica :005:
    e o pior é k não há €pra mais :'(

5. vsmn

vsmn Power Member

É sempre lixado, mas ficas a saber que as 9800pro têm uma elevada taxa de mortalidade lol.
    Para teres uma ideia tive uma igual à tua e queria-lhe instalar novos drivers. Assim que desinstalei e reiniciei o Windows ela morreu. O sistema arrancava e até entrava no Windows, mas não me dava imagem.

Testa essa FX5200 noutro PC

Partilhar esta Página