1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard, questão (Asus P8P67 DELUXE)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Screamkiller, 15 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 818)

1. Screamkiller

Screamkiller Power Member

Estou tentado a comprar esta motherboard.

O USB 3.0, HDMI, Bluetooth e muitas outras funcionalidades são o que me aliciam a comprá-la.

Tenho um comando para a PS3 comprado nos chineses que funciona por Bluetooth e queria saber se funcionará no PC através do bluetooth

Em relação à placa, para jogos, multimédia e edição de vídeo, acham que é uma boa escolha?

Cumprimentos

2. Raspa

Raspa Power Member

Essa board é mesmo muito boa, mas, há sempre um mas.

Neste momento e com os novos chipsets da intel já disponiveis é um erro comprar uma board com o p67.

Das duas uma, ou compras essa board a um preço muito bom e aí compensa ou vai para uma board com o chipset Z77.

Cumps

3. Screamkiller

Que board, da mesma gama, com chipset z77 me indicarias?

4. Raspa

Raspa Power Member

Asus P8Z77-V DELUXE que deve custar entre os 220/250 euros dependendo das lojas.

É a board mais high end da Asus excepto as Asus ROG.

Tem tudo o que precisas mas não é uma board barata, alias a P8P67 deluxe também era uma board high end e cara.

Cumps

Última edição: 16 de Abril de 2012
  5. Screamkiller

Obrigado.

Quanto à questão do Bluetooth, sabem se através do bluetooth da board dá para usar um comando da PS3 com essa tecnologia?

E já agora qual a grande diferença entre os chipsets a nível do desempenho dos PC´s ?

Não estou muito dentro do assunto

6. Raspa

Raspa Power Member

O Z77 é um chipset mais moderno e com mais features como por exemplo, suporta os novos cpu´s Intel Ivy Bridge, o pcie 3.0 desde que uses um cpu Intel Ivy Bridge, podes utilizar as gráficas que estão nos cpu`s podendo fazer assim uso do quick sync, já tem usb 3 nativo no chipset, etc.

No fundo é uma plataforma mais moderna, já que o chipset P67 já vai a caminho dos 2 anos que está no mercado.

Cumps

Edit

Em relação ao comando, só experimentando por isso não vou dar uma opinião pois posso estar errado.

7. maxperformance

maxperformance Power Member

Podes ir para a P8P67 PRO, ou então p8z77-v Deluxe.
    Sim o comando da ligar por bt, mas precisas de configurar.

8. Screamkiller

Dúvidas dissipadas ;) obrigado

Partilhar esta Página