Motherboard, questão (Asus P8P67 DELUXE)

Screamkiller

Power Member
Estou tentado a comprar esta motherboard.

O USB 3.0, HDMI, Bluetooth e muitas outras funcionalidades são o que me aliciam a comprá-la.

Tenho um comando para a PS3 comprado nos chineses que funciona por Bluetooth e queria saber se funcionará no PC através do bluetooth

Em relação à placa, para jogos, multimédia e edição de vídeo, acham que é uma boa escolha?

Cumprimentos
 
Essa board é mesmo muito boa, mas, há sempre um mas.

Neste momento e com os novos chipsets da intel já disponiveis é um erro comprar uma board com o p67.

Das duas uma, ou compras essa board a um preço muito bom e aí compensa ou vai para uma board com o chipset Z77.

Cumps
 
Asus P8Z77-V DELUXE que deve custar entre os 220/250 euros dependendo das lojas.

É a board mais high end da Asus excepto as Asus ROG.


Tem tudo o que precisas mas não é uma board barata, alias a P8P67 deluxe também era uma board high end e cara.

Cumps
 
Última edição:
Obrigado.

Quanto à questão do Bluetooth, sabem se através do bluetooth da board dá para usar um comando da PS3 com essa tecnologia?

E já agora qual a grande diferença entre os chipsets a nível do desempenho dos PC´s ?

Não estou muito dentro do assunto
 
Última edição:
O Z77 é um chipset mais moderno e com mais features como por exemplo, suporta os novos cpu´s Intel Ivy Bridge, o pcie 3.0 desde que uses um cpu Intel Ivy Bridge, podes utilizar as gráficas que estão nos cpu`s podendo fazer assim uso do quick sync, já tem usb 3 nativo no chipset, etc.

No fundo é uma plataforma mais moderna, já que o chipset P67 já vai a caminho dos 2 anos que está no mercado.


Cumps

Edit


Em relação ao comando, só experimentando por isso não vou dar uma opinião pois posso estar errado.
 
Última edição:
Back
Topo