1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Sem marca nem modelo :O !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Varial, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. Varial

Varial Power Member

Boas ppl
    É o seguinte: tenho aqui uma motherboard, já obsoleta, formatei o pc e agora não consigo instalar o driver da placa gráfica, e pa já experimentei colocar as referencias de todos os chip's existentes na motherboard no google, e nada de gráficos !!!!:D
    Já tentei ver com o cpuz o modelo da motherboard, lol nem diz quem é o fabricante, o maximo que sei e que a motherboard tem um northbridge sis 661fx , e o southbridge é um sis 964

Se conhecerem ai um priogramita para detectar hardware não instalado, já me lembrei do hirens boot mas não encontrei nenhuma ferramenta que possibilite a visualização da gráfica

2. HeT

HeT Power Member

drivermax... é freeware e nunca me deixou ficar mal...

3. Mike69

Mike69 Power Member

4. Varial

Varial Power Member

boas ppl
    Já experimentei com o everest tb :P
    Também não apareceu a marca e o modelo da motherboard :d
    Mas desenrasquei-me com o drivermax
    é uma GFI 661FX-MLVE esta motherboard e uma porcaria, os fabricantes devem de ter vergonha de colocar la a marca , pois a motherboard e mesmo muito má!

Va ppl THX

Partilhar esta Página