1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard sk 775 da asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MyRanDa, 23 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 699)

1. MyRanDa

MyRanDa Power Member

qual me aconselham? Relação preço /qualidade estive a ver a asus p5q pro por 128€... é boa?

P.S quero para ddr2... nao para ddr3...

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

A Asus P5Q Pro é uma motherboard formidável. :)

3. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Vi que tens um cpu igual ao meu? ja o expremeste? A minah board é boa mas nao me lido bem com gigabyte... asus é aquela base... queria ver se compensava a p5q pro...

4. satan86

satan86 Power Member

eu fiz a aquisição de uma p5q-e e até agora fantástica

5. tacd

tacd Power Member

Eu tenho uma P5Q-Pro. Já usei e abusei dela, nunca se queixou. Já levei o meu Q6600 aos 3.6ghz e sei que pela board ainda tinha muita mais margem de manobra, o cpu é que começa a pedir mais voltagem..

É muito boa para overclock porque se fizeres overclock mais e o pc não fizer boot, basta reiniciar que volta tudo ao normal...

6. MyRanDa

MyRanDa Power Member

era isso que eu queria porque a minha tenhgo que espetar o jumper no clear cmos :/

7. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

A p5q-pro é uma board simplesmente espetacular, não te vais arrepender se a comprares.

8. MyRanDa

MyRanDa Power Member

obrigado entao vou comprar...

Cumprimentos

Partilhar esta Página