1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MotherBoard Slot1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 3 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas Noites,

Tenho aqui a funcionar como segundo computador um Intel Pentium 2 [email protected] numa (segundo o que me dizem) "reles" Tomato board com um chipset Intel 440LX.
    Está a trabalhar com uma fonte de alimentação AT, embora suporte ATX.
    O que eu vos queria pedir, era uma sugestão para uma Motherboard Slot1 que suporte a antiga tecnologia AT, que suporte os processadores Pentium 2 400/450 etc, ou então que tenha FSB de 100Mhz ou 133Mhz, pois esta só suporta até 83.5Mhz, o que dá uma velocidade de 333Mhz.

Obrigado:D

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Epa... N faço a mínima ideia ke existam boards dessas ke suportem fontes AT... Mas pk é ke n pensas em comprar uma fonte ATX? Até nem estão muito caras... axo ke com 4 cts já devias de fazer a festa e simplificava-te a vida...:rolleyes:

3. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

oi
    se bem me lembro as unicas boards slot1 que suportam 100/133 sao as que tem chipset 440bx esse chip Lx é 66, mas tb nc vi nenhuma 440bx com suporte At:rolleyes:

cumps

4. apoc

apoc Power Member

existem poucas algumas eram da pc partner

compra um fonte atx e da-te por feliz por isso ainda funcionar

Partilhar esta Página