Motherboard Socket 478 e grafica

roque66

Power Member
Boas malta do teclado,

é assim, tou a montar um sistema com um processador 2.4 da intel socket 478 e a motherboard e uma p4vmm2 com chipset vt8233....

o problema e que estou a tentar instalar uma grafica 7300gt agp e sim, liguei a alimentação da placa.....se arrancar pela onboard, tudo bem, se por a grafica, nao arranca....fui a bios, coloquei iniciar pela agp e nao vejo nada pra desactivar a grafica onboard....a bios é a 1.0 ainda, mas nao sei onde arranjar uma nova....

alguem com mais experiencia que eu, que me ajude porque e muito urgente acabar este computador....

um obrigado a todos desde ja

claudio roque;)
 
com uma agp antiga, arrancou, mas queria era por a outra....sera que o agp x4 que e o maximo que ela da, tem influencia? e que nem uma ati9200 arrancou....
 
pois entao deve ser do agp4x, mas acho estranho pois normalmente as graficas 8x costumavam suportar 4x...
 
eu acho que deve ter a haver com voltagens.....sei la....queria mesmo muito la atanchar a outra placa e nada.....agora montei uma riva tnt2 model 64 e ta a funcionar no agp....
 
o material tem (quase) sempre razão

Esse problema é antigo . Vais ter mesmo que ficar com uma gráfica de 4X ou então experimentar várias de 8X até haver 1 que dê. É que apesar de em muitas dizer que são compativeis com 4X , em muitas combinações de algumas boards/gráficas 8x , tal não se verifica .
Ora se a gráfica está boa , se a board dá com gráficas a 4X ....o material tem (quase ) sempre razão:003:
 
tudo tem solução e felizmente como tenho aqui outra board, mudei e ja ta a bombar com a 7300gt, ja que a outra me dava esse problema.....agora um computas a 2.4 com a 7300gt que joga timeshift e tudo ... LOL

obrigado a quyem ajudou na mesma ;)
 
Back
Topo