1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard soltek :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkbullet, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 803)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

boas,

eu tenho uma board Soltek SL-86SPE2-L e faço OC mas o meu maior limitador são as memorias (kingstom 2.5 CAS) e a minha duvida é a seguinte, ja li varias threds e tal e o pessoal faz bom OC pk diminui a relacao de frequencias entre o CPU e as memorias... e eu tenho sempre 1:1

exa relação n dá pa mudar? n encontro nada na bios.. alguém me pode ajudar?

cumps ;)

2. darkbullet

darkbullet Power Member

n quero ser chato nem indelicado mas.... ninguém me pode ajudar msm?

3. darkbullet

darkbullet Power Member

bem... alguém podia faxer aki um post? nem k seja a dixer k n me sabe ajudar? é k cm é o 3º topico diferente k crio e n obtenho qualquer resposta comexo a pensar k estou na lista negra ou axim lool

4. esquiso

esquiso Power Member

O facto de escreveres com x's e k's como se nao houvesse amanha, nao ajuda muito. Isto nao é o msn ou o irc, por isso, podes escrever correctamente que ninguem se chateia.

E quanto as boards soltek, nao sao propriemente ricas em opções, e nao sao uma grande opção para quem quer fazer OC. falo por experiencia propria.

5. darkbullet

darkbullet Power Member

Ok tens razão... vou tentar melhorar. .. E começar a escrever em português... lool

eu sei que n têm muitas opções. Mas apenas gostava de saber se dá para mudar a relação entre o CPU e as memorias (se é assim que e chama é que não sei o termo correcto). Porque nas opções da BIOS tem muitos termos que não conheço o significado e que nem na manual específica.

cumps

6. atlante

atlante Power Member

O mais certo é nao dar. Essas motherboards nao sao nada boas para oc.

Se nao der experimenta mudar o CAS para 3 e ver se fazes mais um pouco

7. darkbullet

darkbullet Power Member

Pois já percebi que não são... pelo menos agora. Porque antes desta tive uma com um intel 1.7 e memorias SDRAM e a BIOS tinha um Programa que era o redstorm e aquilo era um mimo para OC punha o PC a 2.2 com o coler de stok e sem mexer nas voltagens... por isso optei por esta na altura que a comprei. Mas esta não tem esse programa na BIOS mas sim no CD para funcionar no Windows. Mas até hoje n consegui por a funcionar… E tudo me indica que este programa é compatível com o Windows XP e com a minha board :S

8. darkbullet

darkbullet Power Member

agora depois de instalar o RedStorm2, executo-o e da-m este erro:

que poderá ser? alguém me pode ajudar?

cumps ;)

Partilhar esta Página