Motherboard Speaker

jjooll

Power Member
Alguém me sabe dizer onde posso comprar isto,

yhst-90432262887525_2019_106037213



yhst-90432262887525_2019_106064099



É um altifalante para a motherboard ultra compacto. Dava-me muito jeito. Já procurei em várias lojas mas não encontro à venda.

Eu encontrei à venda mas numa loja fora de Portugal e nem exportam, foi AQUI.

E já agora se souberem o preço tanto melhor.


Cumprimentos
 
isso da assim tanto jeito??
n era mais facil antes arranjares 1 speakers por bluetuth ou assim e ligares a "banana"??

EDIT: eu por acaso tenho 1 cena bué memo parecida com essa só que n tem aquela cena onde se liga na board mas apenas os 2 fios...
ligo isso a 6 volts e dá-me 1 piiiIIIiiIIIIIII....
mas tipo
n sei se isso é mesmo speaker ligado a corrente ou se é só 1 cena para fazer akele barulhinho...
comprei numa cena que axo k se chama (é 1 conjunto de electricidade) Que Descobriste Hoje - Circuitos Eléctricos 1 do Discovery Channel
 
Última edição:
isso da assim tanto jeito??
n era mais facil antes arranjares 1 speakers por bluetuth ou assim e ligares a "banana"??
Bluetooth e dps ligar a banana?

Agr até fiquei a bater mal.:lol:
Explica-t lá melhor.


Aquilo é um altifalante de diagnostico só faz mesmo os tais beeps, pra que é que preciso de uma cena de Bluetooth?
 
No site da leiritrónica não consegui encontar. Estou a pensar ir lá à loja mas aquilo cresceu demais para desenrascar este tipo de peças caso não as tenham...

Tenho aqui um Pentium 200 mmx amanhã já vou inspeccionar aquilo.

Obrigado, fiquem bem
 
Esse speaker é normal ou tem alguma coisa de especial?

Se for normal estive hoje a partir um desses no sitio onde trabalho, posso ver se ha la mais.
 
lol
eskeçe akilo dábocado...

procura na net por "Que Descobriste Hoje? - Circuitos Eléctricos 1" do Discovery Channel... comprei no continente por 10€ e traz tb 1 motor, 2 resistencias, 1 caixa para 4 pilhas para passares a ter 6V com fio preto e vermelho.., 3 lâmpadas de 6V (2 normais e 1 que pisca...) sei lá, mais.... axo k mais nada.. e claro.. essa cena do BEEEEeeeppPPPP... só que fazes tu akela ponta para ligares a board... pk akilo ta com 2 fios (+/-)
 
O speeaker da minha é assim, mas isso vem com a própria caixa, com os fios do power,reset...

Apenas pus a manga retractil para ficar com o efeito dos neons...
PICT4469.jpg
 
Ya, isto vem com a própria caixa, mas dado que a minha é feita por mim preciso de comprar isso à parte.


procura na net por "Que Descobriste Hoje? - Circuitos Eléctricos 1" do Discovery Channel... comprei no continente por 10€ e traz tb 1 motor, 2 resistencias, 1 caixa para 4 pilhas para passares a ter 6V com fio preto e vermelho.., 3 lâmpadas de 6V (2 normais e 1 que pisca...) sei lá, mais.... axo k mais nada.. e claro.. essa cena do BEEEEeeeppPPPP... só que fazes tu akela ponta para ligares a board... pk akilo ta com 2 fios (+/-)

A cena é que acho que não À necessidade de gastar tanto a comprar uma carrada de cenas, ainda por mais que teria de fazer soldagens na board que não estava mesmo pra isso. Ou então comprar os encaixes.

Quando tiver mais tempo já analiso profundamente as opções.

Agradeço desde já a ajuda prestada por todos.


Cumprimentos
 
lol
isso chama-se speaker motherboard??
faz 1 peskisa por test speaker computer ou alguma cena do genero..

EDIT: tb já googlei e não encontrei nada que venda isso.., talvez ires a 1 loja de informatica onde aceitem computadores velhos e pedires 1, deves arranjar la a borla...
 
Última edição:
já cheguei tarde... é que ainda para mais querias um compacto!!! eu tenho para aqui um que ainda é de altifalante(com o cone e o íman á volta!!)... lol... ao menos deviasse de pagar pelo selo, pelo envelope e pela tinta da caneta, já que ele não quer nada pelo trabalho nem pela peça..... lol :joker::joker::joker:....
 
Back
Topo