1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Speaker

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jjooll, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2190)

1. jjooll

jjooll Power Member

Alguém me sabe dizer onde posso comprar isto,

É um altifalante para a motherboard ultra compacto. Dava-me muito jeito. Já procurei em várias lojas mas não encontro à venda.

Eu encontrei à venda mas numa loja fora de Portugal e nem exportam, foi AQUI.

E já agora se souberem o preço tanto melhor.

Cumprimentos

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

isso da assim tanto jeito??
    n era mais facil antes arranjares 1 speakers por bluetuth ou assim e ligares a "banana"??

EDIT: eu por acaso tenho 1 cena bué memo parecida com essa só que n tem aquela cena onde se liga na board mas apenas os 2 fios...
    ligo isso a 6 volts e dá-me 1 piiiIIIiiIIIIIII....
    mas tipo
    n sei se isso é mesmo speaker ligado a corrente ou se é só 1 cena para fazer akele barulhinho...
    comprei numa cena que axo k se chama (é 1 conjunto de electricidade) Que Descobriste Hoje - Circuitos Eléctricos 1 do Discovery Channel

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  3. jjooll

jjooll Power Member

Bluetooth e dps ligar a banana?

Agr até fiquei a bater mal.:lol:
    Explica-t lá melhor.

Aquilo é um altifalante de diagnostico só faz mesmo os tais beeps, pra que é que preciso de uma cena de Bluetooth?

4. rena

rena What is folding?

O site de leilões mais conhecido da net tem.

5. jjooll

jjooll Power Member

Lá fora eu até arranjo, mas eu queria era cá dentro (Portugal) e se a loja fosse na minha cidade, Leiria, tanto melhor.

6. rena

rena What is folding?

Vai à leiritronica perguntar se têm.
    Mas estou convencido que dá para arranjar o speaker à parte e fazer uma ligação...

;)

7. Sylix

Sylix Power Member

Nas placas de internet antigas vem speakers desses. Arranjas uma super barata e é só pores o ferro de soldar a trabalhar :)

8. jjooll

jjooll Power Member

No site da leiritrónica não consegui encontar. Estou a pensar ir lá à loja mas aquilo cresceu demais para desenrascar este tipo de peças caso não as tenham...

Tenho aqui um Pentium 200 mmx amanhã já vou inspeccionar aquilo.

Obrigado, fiquem bem

9. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Esse speaker é normal ou tem alguma coisa de especial?

Se for normal estive hoje a partir um desses no sitio onde trabalho, posso ver se ha la mais.

10. eX Radikal

lol
    eskeçe akilo dábocado...

procura na net por "Que Descobriste Hoje? - Circuitos Eléctricos 1" do Discovery Channel... comprei no continente por 10€ e traz tb 1 motor, 2 resistencias, 1 caixa para 4 pilhas para passares a ter 6V com fio preto e vermelho.., 3 lâmpadas de 6V (2 normais e 1 que pisca...) sei lá, mais.... axo k mais nada.. e claro.. essa cena do BEEEEeeeppPPPP... só que fazes tu akela ponta para ligares a board... pk akilo ta com 2 fios (+/-)

11. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

O speeaker da minha é assim, mas isso vem com a própria caixa, com os fios do power,reset...

Apenas pus a manga retractil para ficar com o efeito dos neons...

12. jjooll

jjooll Power Member

Ya, isto vem com a própria caixa, mas dado que a minha é feita por mim preciso de comprar isso à parte.

A cena é que acho que não À necessidade de gastar tanto a comprar uma carrada de cenas, ainda por mais que teria de fazer soldagens na board que não estava mesmo pra isso. Ou então comprar os encaixes.

Quando tiver mais tempo já analiso profundamente as opções.

Agradeço desde já a ajuda prestada por todos.

Cumprimentos

13. eX Radikal

lol
    isso chama-se speaker motherboard??
    faz 1 peskisa por test speaker computer ou alguma cena do genero..

EDIT: tb já googlei e não encontrei nada que venda isso.., talvez ires a 1 loja de informatica onde aceitem computadores velhos e pedires 1, deves arranjar la a borla...

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  14. Marco André

Marco André Power Member

Posso meter-te um num envelope :cool:

15. jjooll

jjooll Power Member

Quanto queres por ela?

16. Marco André

Marco André Power Member

Não quero nada. Manda pm com a morada e nome :coolshad:

17. eX Radikal

lol
    assim é que devia ser toda a gente.. xD (mas infelizmente existem pessoas que só pensam em arranjar money e mais money.. (tb n devias cobrar mt por isso xD))

Cumps

18. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Existe muita gente que secalhar até por causa de um parafuso ou um cagalhão pedem dinheiro..
    Isso para mim é daquelas coisas que da-se não se vende!
    ;)

19. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

já cheguei tarde... é que ainda para mais querias um compacto!!! eu tenho para aqui um que ainda é de altifalante(com o cone e o íman á volta!!)... lol... ao menos deviasse de pagar pelo selo, pelo envelope e pela tinta da caneta, já que ele não quer nada pelo trabalho nem pela peça..... lol :joker::joker::joker:....

Partilhar esta Página