1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard suporta nova placa grafica ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DCboy, 10 de Junho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1141)

1. DCboy

DCboy Power Member

Diferença entre Pastas Térmicas

Boas, a minha duvida é na verdade bastante simples
    Gostaria de saber qual a melhor pasta térmica entre estas duas :

Cooler Master Thermal Compound HTK 002 :

OU

Titan Massa Térmica Nano Grease 3.0G :

Agradeço desde já qualquer ajuda :)

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2012
  2. dblaster7

dblaster7 Power Member

eu comprei a uns belos anos um tubo enorme de ceramica que alem de nao ter condutividade electrica faz bem o trabalho nas graficas e cpus. e nao custa os olhos da cara

3. DCboy

DCboy Power Member

o problema é que uma HD4870 X2 aquece e nao é pouco , estou a utilizar a pasta da Cooler Master indicada em cima e acho que piorou , a FAN a 100% em jogos como Batman: Arkham City ou Skyrim , as temperaturas chegam aos 100 graus .. atençao , a FAN a 100%!

4. jonyyyy95

jonyyyy95 Power Member

Phobya Hegrease Extreme

5. DCboy

DCboy Power Member

umh pois e onde posso arranjar essa ? de preferencia numa loja , fisica xD

6. DCboy

DCboy Power Member

BoasGostaria de saber se a minha motherboard (Abit ip35p socket 775 ) suporta uma Nvidea GTX 680. Thanks

7. Reaper

Reaper Power Member

Massa termica que uso é a Artic Cooling MX-4... é uma boa massa termica....

A board suporta a grafica... nao vai é tirar 100% partido da grafica... a plataforma limita um pouco...

8. DCboy

DCboy Power Member

Em que medida irá ficar limitada?

9. Reaper

Reaper Power Member

Fica logo limitado no slot PCI-ex que funciona so a 1.1... a GTX680 usa 3.0...

10. DCboy

DCboy Power Member

Ah ok que motherboard aconselham então ? :)

11. St0ned

St0ned Banido

Nenhuma essa plataforma já é antiga, quando for para trocar é para trocar tudo.

12. DCboy

DCboy Power Member

Trocar tudo ? Neste caso, para a grafica que falei, nao bastaria portanto mudar a motherboard? ( parto do principio que uma placa mãe mais avançada suporta os componentes do meu actual sistema)

13. St0ned

St0ned Banido

Dúvido que ainda haja motherboards para o teu sistema à vende sequer.

14. Raspa

Raspa Power Member

Se não queres comprar uma plataforma nova, só tens uma hipotese, comprar uma board usada com o chipset p45 ou x48 que já tem pcie 2.0 e não te limita o bandswitch da gráfica.

Se o teu processador for quadcore, faz oc que ainda tens pc para se aguentar uns tempos.

Cumps

15. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu não me preocupava muito com o "bottleneck" da board.
    E o sweetspot agora seria a GTX670 que é bem mais barata e quase a mesma coisa.
    Mais tarde, fazes um upgrade ao resto do PC.

Partilhar esta Página