Motherboard zombie!!!

CDMan

Power Member
Boas ppl. Precisava de ideias, sff, para tentar resolver 1 prob, as minhas já as esgotei. Então é assim: até há bem pouco tempo tinha um pIII (board dfi CA61 rev b+, riva tnt2 m64, 256mb ram). A certa altura ao ligar o pc os coolers trabalhavam, o disco tb, mas no monitor nada de imagem. Sem saber que mais fazer, depois de esgotadas todas as possibilidades, levei o pc a um técnico de informática, que me disse que a motherboard estava pifada. Foi a desculpa que precisava para comprar 1 PIV.
Ontem liga-me 1 amigo meu, a pedir para dar 1 olhadela no pIII dele, que é igualzinho ao meu, uma vez que o pc não ligava. Verifiquei que a psu estava queimada, substitui-a então pela do meu antigo pIII. Qual não foi o meu espanto quando, ao ligar o pc, verifico que o mesmo faz exactamente aquilo que o meu fazia, liga os coolers e o disco, mas ñ arranca, e nd de bips. Testei a fonte e todas as voltagens estão presentes nas correspondentes linhas. Esgotadas todas as minhas ideias (clear cmos, tirar tds os componentes, etc), e não sabendo que mais fazer, gostaria de ler algumas opiniões vossas se possível. Obrigado e desculpem este post tão grande.
 
Achas estranho pq?
Se for a mm "doença" é normal que os sintomas sejam os mm...
E por acaso na semana passada tive aqui um para arranjar com o mm problema e mm sintomas.
 
Pois claro que sim!
A mobo pode não morrer de corrente deficitária, e se assim for a PSU n tem culpa nenhuma, nem nada a haver com o assunto!
 
Back
Topo