Motherboard??

B

Blitzit

Guest
Ola pessoal! É o meu primeiro post!
É assim, eu vou comprar um computador novo, (o que eu tenho a gora ta um bocadão desactualizado>( ). Eu já escolhi os componentes que eu queria, só não sei que motherboard hei-de escolher. Queria saber qual me aconselham.

Componentes: Pentium4 2.8
Ati Radeon 9700 pro
Audigy Player 2
512 ddr 400 mhz
colunas 6.1 creative
120 GB IBM


Obrigado pela ajuda !:D
 
A Deusa da Intel

Aconselho, sem sombra para dúvida, a motherboard de marca Intel cujo modelo é o D845PEBT2. É simplesmente fantástica em termos de robustez e fiabilidade. Mas tem poucas opções de overclocking.

Boa sorte na escolha!
 
eu não tou muito interessado em overclocking.
Quero que pelo menos seja compativel com AGP 8x e com memórias a 400 Mhz.
obrigado pela ajuda.
 
N axas q isso é uma grande makina para ser o 1º PC teu? :P .120 gigas?man... para q q keres 120 gigas?n sabes o tempo q isso leva a formatar?? xiça LOL vais ter de fazer uma porrada de partições :D e já para n falar q nem todas as motherboards suportam tais disco dessa capacidade.Isso é o msm q tirar a carta e comprar logo um carro novo :eek: lol mas pronto kuando se tem guito pra gastar...gasta-se hehe
 
Originally posted by Blitzit
Ola pessoal! É o meu primeiro post!
É assim, eu vou comprar um computador novo, (o que eu tenho a gora ta um bocadão desactualizado>( ). Eu já escolhi os componentes que eu queria, só não sei que motherboard hei-de escolher. Queria saber qual me aconselham.

Componentes: Pentium4 2.8
Ati Radeon 9700 pro
Audigy Player 2
512 ddr 400 mhz
colunas 6.1 creative
120 GB IBM


Obrigado pela ajuda !:D
Bem, visto k há dinheiro para comprar do melhor, neste momento a board indicada seria mesmo a Asus P4G8X Deluxe (+ de 230€). Caso optes por esta board em vez de 1 módulo de 512 compra dois de 256 para aproveitares o dual ddr channel. ;)
 
Re: Re: Motherboard??

Originally posted by P4rthen0n
Bem, visto k há dinheiro para comprar do melhor, neste momento a board indicada seria mesmo a Asus P4G8X Deluxe (+ de 230€). Caso optes por esta board em vez de 1 módulo de 512 compra dois de 256 para aproveitares o dual ddr channel. ;)

Nah, Btw já que ha tantos €€€ espeta-lhe com 2x Corsair 512MB DDR XMS3500 CAS2 , ou então podes sempre tentar encontrar as Kingmax 3700 cas 2,5 , como as do Tecno.:D
Em relação a Mboard já que é Intel(:):004:Join the dark side ) , definitivamente Asus P4G8x Deluxe !!!

Espero Ter Ajudado e Boas compras,
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Nah, Btw já que ha tantos €€€ espeta-lhe com 2x Corsair 512MB DDR XMS3500 CAS2 , ou então podes sempre tentar encontrar as Kingmax 3700 cas 2,5 , como as do Tecno.:D
Em relação a Mboard já que é Intel(:):004:Join the dark side ) , definitivamente Asus P4G8x Deluxe !!!

Espero Ter Ajudado e Boas compras,
Ou seja, a única coisa k disseste foi aconselhar as corsair xms3500C2 logo a parte do " Nah, Btw " são completamente dispensáveis visto k concordas comigo. :P
eu não tou muito interessado em overclocking.
Quero que pelo menos seja compativel com AGP 8x e com memórias a 400 Mhz.
Como não estás interessado em oc, 2*256Mb DDR400 quer de OCZ, Mushkin, Geil ou Corsair servem para o efeito e caaso mudes de ideias já tens memórias para oc. ;)
 
Quanto ao disco, porque não fazes como eu? Compra 1 de 80 GB para Master e compra 1 de 40 para Slave ambos de 7200 (ou vice versa) e estás à vontade!
É que no teu caso, se o teu disco berrar, perdes 120 GB e a informação toda, assim não tens os ovos metidos no mesmo cesto...

É a minha opinião :)
 
Originally posted by saulfarelo
Quanto ao disco, porque não fazes como eu? Compra 1 de 80 GB para Master e compra 1 de 40 para Slave ambos de 7200 (ou vice versa) e estás à vontade!
É que no teu caso, se o teu disco berrar, perdes 120 GB e a informação toda, assim não tens os ovos metidos no mesmo cesto...

É a minha opinião :)
É o tal risco de discos IBM. Podem durar 5 anos ou dar o berro após 10 dias:rolleyes:
 
Para tua informação eu tenho 2 discos IBM e ja tive muitos de todas as marcas, incluindo os maxtor e WD, Samsungs, Seagates, etc etc e de todos os que prefiro DE LONGE mesmo como alguns dizem o risco ser muito maior de berrar e os que prefiro são estes IBM! MUITO BONS!

Eu referi que ele tivesse 2 discos pq é uma questão também de comodidade, pois se 1 dia tiveres k formatar podes ter os programas todos em instal no outro disco. Torna o processo muito mais fácil, rápido e eficiente.

Agora uma questão, alguma x tiveste algum HD IBM???? ;p
 
Qt á board aconselho-te a Asus P4G8x Deluxe.
Se puderes compra duas memórias de 256Mb para beneficiares da Dual DDR Channel, ficas com os 512Mb q kerias e dá-te mais rendimento ainda!
Qt ao disco, sinceramente acho q um IBM 80GB chegava, se for pa carregar com mp3, divx, jogos, etc., mais vale teres outro disco em slave próprio pa isso, só pa n te atrasar o sistema, mas tu é q sabes!!
:003: :003:
 
Originally posted by saulfarelo
Agora uma questão, alguma x tiveste algum HD IBM???? ;p
Não tenho um generic de 17Gb uma beca lento e todo rascov.
Atenção eu não discordei da tua opinião, pelo contrário, também estou de acordo em ter 2 discos (1 master+1 slave) apenas axo k é um risco ter um IBM especilamente um dos de 120Gb ou 180Gb. E mais, eu não desgosto dos IBM e quando tiver de comprar outro disco vai ser IBM 120Gb (caso não tenha pilim para um WD de 100Gb/120Gb;)) porque 60Gb+60Gb fica mais caro.
Como podes ver também partilho da tua opinião.
 
Só fiz a pergunta pq infelizmente há mta gente que emprenha pelos ouvidos e fala sem ter experiência própria, houve A e B dizer X, logo ele tmb diz.

Eu tenho 2 IBM, 1 de 80 Gb e outro de 40 GM ambos a 7200 e estou muito satisfeito até a data! Bastante rápidos e silenciosos! E claro está...não se tem os ovos todos no mesmo cesto... ;)
 
Back
Topo