1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gin, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 512)

1. Gin

Gin Power Member

Boas...
    Tenho andado a fazer um upgrade ao PC. O processador, a grafica e as memorias estao escolhidas...o problema está na motherboard.

Pretendia comprar uma motherboard com socket 939 (AMD) que suportasse AGP 8X e PCI Ex, com 4 slots para memorias DDR400.
    Depois de uma pesquisa intensiva em quase todos, senao todos, os sites de fabricantes de motherboards apenas encontrei 2 boards com estas caracteristicas:

- ASRock 939Dual-SATA2 http://www.asrock.com/product/939Dual-SATA2.htm
    - ASRock 939Dual-VSTA http://www.asrock.com/product/939Dual-VSTA.htm

As minhas questoes sao:

- Se alguem conhece mais alguma board com estas caracteristicas k referi?
    - Se estas ASRock valem alguma coisa? pois o preço delas é bastante baixo em relação a outras motherboards.

Fikem bem, 1 abraço

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Estas a comprar coisas "velhas" novas. Não sei se é muito boa ideia.

Se calhar o melhor ainda seria dizeres quanto pretendes gastar e o que já escolheste/compraste/tens.

3. Gin

Gin Power Member

O que pretendo é ficar com um PC +/- bom k dê pra jogar jogos recentes. Não quero nenhum topo de gama, pois nao ando abonado de dinheiro, e daqui por 1 ou 2 anos comprar um bom computador, até lá quero um k vá dando pra desenrascar...

O que já comprei foi:

XFX GeForce 6600GT AGP ---> 60€
    2x512 DDR400 ----> 60€

Estou a pensar comprar no inicio de janeiro:

AMD Athlon 64 3700+
    e uma motherboard k se adapte ao k pretendo...

(a seguir à compra do CPU e motherboard tou a pensar comprar 1x1024 DDR400 ou 2x512 DDR400)

ahhhh.... e provavelmente vou ter de comprar uma fonte de alimentação...

Isto é o que pretendo fazer da minha vida... :)

4. Gin

Gin Power Member

ah...e ja agora tenho outra questao!

Entre as duas boards k referi da ASRock qual a melhor das duas?

Fikem bem, 1 abraço

Partilhar esta Página