1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gato_7, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 653)

1. gato_7

gato_7 Power Member

boas,
    o caso e o seguinte, tenho em casa um px fixo, um hp 3000, queria comprar uma board e um processador novos.
    alguem me poderia indicar uma boa opcao de board e de processador, nao muito caros e que tenham um bom desempenho?

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e nao muito caro é para que €€ ??

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Tenta ser mais explicito!!! Assim a ajuda é mais precisa ;)

4. Alheira

Alheira Power Member

O q é um px fixo? Será um personal xomputer fixo? eheheheh

Agora a serio. Tens q dizer quanto queres gastar para o povo te ajudar... Eh Caralh* até rimei... eheheheh

Tens q ver a tua caixa, pq às vezes as caixas dos hps são manhosas.

5. stormcraft

stormcraft Power Member

epa com 240€ dá-te para isto:
    Intel C2D @E4300 --> 120€
    Asus P5N-E Sli -----> 120€
    120€+120€=240€ :D

6. Alheira

Alheira Power Member

Ja agora, não precisas tb de memória? A tua já é ddr2?

7. gato_7

gato_7 Power Member

boas
    desculpem, tem todos razao, peco desculpas pla ma escrita, mas e o habito. :-D
    queria gastar por volta de 200 euros nas duas coisas. e realmente, ja reparei que a caixa e um pouco manhosa em relacao a duros para as boards. que faco?? como sei que board devo comprar??? e ja agira, gostava de umas opinioes, compro um dual core 3.2ghz, ou um core 2 duo 2.6mhz??? o pc e so para tar em casa e trabalhar, qual escolho??? e ja tenho memorias ddr2 e grafica pa ele, so preciso mesmo da board e do processador. gostava de mais opinioes.

8. Alheira

Alheira Power Member

Acho q a configuração do stormcraft é boa para ti, mas se é só para trabalhar ainda podias mudar a MOB para uma ASROCK (bem mais baratinhas).

9. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

já pensaste num amd athlon 64 x2 ?
    com 200 euros acho que se consegue um bom conjunto MB / CPU.

10. Alheira

Alheira Power Member

outra boa solução e ainda mais barata...

11. gato_7

gato_7 Power Member

sim, era uma boa solucao alheira(prof de sdac... lol), tirando o facto de eu nao ser muito apreciador de amd....looool

Partilhar esta Página