motherboard

gato_7

Power Member
boas,
o caso e o seguinte, tenho em casa um px fixo, um hp 3000, queria comprar uma board e um processador novos.
alguem me poderia indicar uma boa opcao de board e de processador, nao muito caros e que tenham um bom desempenho?
 
O q é um px fixo? Será um personal xomputer fixo? eheheheh

Agora a serio. Tens q dizer quanto queres gastar para o povo te ajudar... Eh Caralh* até rimei... eheheheh

Tens q ver a tua caixa, pq às vezes as caixas dos hps são manhosas.
 
boas
desculpem, tem todos razao, peco desculpas pla ma escrita, mas e o habito. :-D
queria gastar por volta de 200 euros nas duas coisas. e realmente, ja reparei que a caixa e um pouco manhosa em relacao a duros para as boards. que faco?? como sei que board devo comprar??? e ja agira, gostava de umas opinioes, compro um dual core 3.2ghz, ou um core 2 duo 2.6mhz??? o pc e so para tar em casa e trabalhar, qual escolho??? e ja tenho memorias ddr2 e grafica pa ele, so preciso mesmo da board e do processador. gostava de mais opinioes.
 
Acho q a configuração do stormcraft é boa para ti, mas se é só para trabalhar ainda podias mudar a MOB para uma ASROCK (bem mais baratinhas).
 
sim, era uma boa solucao alheira(prof de sdac... lol), tirando o facto de eu nao ser muito apreciador de amd....looool
 
Back
Topo