Motherboard

Imortal

What is folding?
Qual a melhor? ASUS P5B DELUXE ou Foxconn 975X7AB-8EKRS2H ?
http://www.i-tech.com.au/products/17453_Foxconn_975X7AB_8EKRS2H_LGA775__Conroe.aspx
http://www.i-tech.com.au/products/2472_ASUS_P5B_DELUXE_S775__CORE2DUO__P965.aspx

Isto não e para mim, mas um colega meu comprou um compuatdor que tinha uma asus p5b deluxe e devido a uma avaria mandou-a para reparar. Depois da reparação chega a casa e depara-se com um motherboard foxconn (para além de lhe terem tirado o disco sata2 e lhe terem metido um disco IDE e lhe terem tirado 1GB de RAM). Vai á loja reclamar, quanto a RAM e ao disco não vai haver problemas, eles vão meter o mesmo mas a motherboard eles recusam-se a trocá-la pois dizem que a foxconn é melhor. Vai ter de mandar uma carta de reclamação para lá, e ele gostava de ter a certeza que a asus é melhor!
 
Última edição:
Oh meu amigo o caso aki nao e kual delas ser a melhor mas porra o teu amigo k va la e k exija k lhe metam uma Asus na mesma, tao a levar ao sebo, a p5b deluxe e excelente eu gosto mas a foxconn melhor na m acredito, ele k va a loja e k exiga outra asus igual a k tinha caso nao keiram, deco para o barulho.
 
Ele já tinha posto aqui um post em relação á avaria. Meteram-lhe uma fonte de 240W num core 2 duo E6400, e depois claro, queimou a fonte de alimentação e segundo os gajos da loja a motherboard também.
 
Mas os gajos sao burros ou ke? meter uma fonte de 240W num c2d? omg! santa ignorancia!, esses gajos nm mereciam trabalhar numa loja de informatica, opa diz ao gajo para fazer o k disse, ele k xegue la e k exija senao k meta a deco ao barulho a ver se eles nao falam demansinho dps.
 
ele basicamente levou um pc e trouxe outro ... isso é mau ... muito mau ..

ele q exija um pc igual ao q levou lá ... não tem outra solução ..
 
ele basicamente levou um pc e trouxe outro ... isso é mau ... muito mau ..

ele q exija um pc igual ao q levou lá ... não tem outra solução ..
Só que agora os gaijos querem "mel". Trocaram-lhe o disco e tiraram-lhe ram, quanto a isso a loja local ligou para la e resolveu o problema, mas agora para trocar a motherboard, só trocam se mandar uma carta de reclamação para lá a justificar o porquê de querer a outra board, pois dizem que aquela board(foxconn) é melhor! Eu nem conhecia a marca foxconn. E asus é sempre asus.
 
Última edição:
MB FOXCONN 975X7AB-8EKRS2H SKT775 DDR2 PCI-E SATA2 DGb

Processor: Intel® Core™ 2 Quad, Core™ 2 Extreme, Core™ 2 Duo(Conroe), Pentium® EE, Pentium® D, Pentium® 4, Celeron® D processors, Socket T (LGA775)

Chipset: Intel® 975X + Intel® ICH7R
Front Side Bus: 1066 / 800 / 533 MHz FSB
Memory: Dual channel DDR2 800 (OC) / 667 /533 x 4 DIMMs, Max 8GB
VGA on Die: N/A
Expansion Slots: 2 x PCIe x16 slots ( dual graphics cards technology compatible ), 2 x PCIe x1 slots, 2 x PCI slots
IDE: 1 x ATA 133, 1 x ATA 100
Serial ATA(SATA)/RAID: 4 x Serial ATA II + 1 x e-Serial ATAII w / RAID 0, 1, 0+1, 5
Audio: 7.1 channel, Realtek ALC 882M (HDA)
LAN: Dual GbE LAN with Marvell 88E8056
IEEE1394: 2 x 1394a, TI TSB43AB22APDT ( one pin header and one rear port)
Back Panel I/O Ports: 1 set 7.1 channel Audio jack (6 jacks)
Internal I/O Connectors: 2 x USB 2.0 headers support 4 ports

BIOS Features: FWH 4MB, ACPI 2.0b, APM 1.2, PnP 1.0a, SMBIOS 2.3, USB 2.0
Support CD: Drivers, DirectX, Adobe Reader, Super Utility, Norton Internet Security
Standards/Manageability: PCI 2.3, USB2.0, DMI 2.0
Special Features: SuperRecovery, SuperBoot,SuperBIOS-Protect, SuperStep, Fox Live Update, Ratio Free, Fox Intelligent Stepping, Fox One
Form Factor: ATX (12” x 9.6”)


P5B Deluxe

- Plataforma Intel LGA775
- Preparada para Intel® Core™2 Extreme / Core™2 Duo
- Preparada para Intel® Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 / Celeron® D
- Dual-channel DDR2 800/667/533
- AI NOS™ / AI Gear / AI Nap
- Design de Energia - 8 Fases
- Design sem Ventoinhas - Heat Pipe & Stack Cool 2
- Array Mic / Noise Filter (filtro de Ruído)

As caracteristicas tão aqui agora tirem as vossas conclusões

O meu voto cai na P5B-deluxe
se fosse cmg coitados levavam logo com a DECo em cima! :)
 
esse pc e meu...
e a motherboard nao é um p5b dh delux é uma p5w dh delux
mas para os tipos me porem a motherboard original tenho k escrever uma carta de reclamação, pois eles afirmao k a foxconn 975x é melhor k a asus p5w dh delux...
 
Nem penssar nisso, eles sao obrigados a por uma igual, se compraste akela entao e akela k deves ter e nao outra, a foxconn ate pode ser boa mas essa asus e excelente e nao e pior decerteza, obriga-os a dar se eles nao kiserem poe a deco ao barulho e msm assim.
 
Opa nao sei muito bem, mas axo k tns k ir a uma cena da deco levas as facturas e isso tudo e explicas o caso, eu nao tou bm dentro disso mas se explicares o caso eles vao tentar resolver isso.
 
isso se é melhor ou não , acho que não entra em causa ( apesar de asus ser asus ). Se tu compraste um pc com um asus p5w dh deluxe , nao compraste uma foxconn, se quiseses uma foxconn tinhas comprado.

Para não levares isto já pra deco , experimenta escrever a carta e explicas que adquiriste uma asus e não uma foxconn, e que exiges que te seja reposta uma board igual a inicial.

Se eles nao aceitarem .... a DECO resolve

Em relação a Deco é uma questão de experimentares ligar e de certeza que alguém te vai explicar como apresentar queixa, e ntaum a deco que tão sempre em cima destes problemas todos... :002:
 
Back
Topo