1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

MotherBoard

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por WhyNot, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. WhyNot

WhyNot Power Member

Boas, eu tou indeciso quanto a que motherboard usar numa configuração até 600€ +/-, o resto dos componentes tão quase todos escolhidos, sendo que vou por 2 discos 250GB em RAID , o E6550 2 GB de RAM DDR2 800MHz, tou em duvida entre

ABIT FATAL1TY F-I90HD INTEL 775D DDRII800 ATIX700 SATA HDMI

e

MSI G33M-FI Chip.IntelG33 VGA/FSB1333/DDR2/Raid/GLan

Sendo essencial possuir VGA onboard pois não tou a pensar comprar gráfica para já, o que li é q a ABIT tem uma gráfica bastante boa, mas perde em espaço, já q só tem 4 USB contra 12 da MSI...

quanto a chisets e assim? algum comentário? e alguem tem feedback sobre a grafica da MSI ??? ou que outra board com as mesmas caracteristicas essenciais ( VGA RAID0 e DRR2 800) aconselhariam até 100€ +/-

Obrigado desde já.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Das duas board's que apresentas a que tem maior desempenho é a ABIT FATAL1TY F-I90HD INTEL 775D DDRII800 ATIX700 SATA HDMI.

Opta por esta, sem duvida a que tem maior desempenho das que apresentas-te....

3. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Se queres jogar alguma coisa opta pela Abit, pelo menos tens uma ATI X700 integrada :)

4. WhyNot

WhyNot Power Member

Obrigado, eu tou a pensar futuramente comprar uma gráfica melhorzita, e a MSI dá-me mais opções de expansão só por isso tou mais inclinado pela MSI, a não ser q não seja mesmo grande coisa.
    Pelo que eu tive a ver não vejo outra board tão completa pelo mm preço...... mas aceito sugestões

5. Martini_8

Martini_8 Power Member

Para remediar eu ia para a abir que tambem é muito estável a nivel de overclock

Cumps

Partilhar esta Página