1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shaiza, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 586)

1. Shaiza

Shaiza Power Member

Bom dia a todos !

Gostaria de saber como posso ver as propriedades da motherboard.
    O meu irmão tem um computador que a placa grafica é onboard ... E preciso de sacar o driver. Alguem que me poderia dizer onde posso visualizar as informações sem ter que abrir a caixa do pc.

Obrigada !

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Podes usar o programa CPU-Z no site www.cpuid.com
    Cumprimentos.

3. Shaiza

Shaiza Power Member

Sis 650_651_M650_740 é a placa gráfica,
    A resolução desta não permite mais que 800x600.
    Visto que o monitor é daqueles mesmo antigos, não sei se o problema é de talvez faltar o driver da placa grafica instalado ou o monitor não suportar mais resolução...
    :confused:

4. diogo faria

diogo faria Power Member

Só nao consegues ter mais resolução por nao teres as drives instaladas......mas pelo k eu temo...mesmo tendo as drives instaladas essa grafica nao deve dar-t muito mais resolução....se bem k nao se deve ficar pelos 800x600....saca as drives..instala e depois diz kualker coisa ;)

fika bem

5. dk.pt

dk.pt Power Member

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  6. Shaiza

Shaiza Power Member

Olá de novo !

Afinal a resolução dava até 1024 :P
    Ja instalei o driver da placa gráfica, e até agora alguns jogos que não funcionavam, já dão ! :p

EhEh !

Mas quanto á resolução, creio qe é mesmo o problema do monitor ser um CRT daqeles bem Antigos ... Enfim ... Logo compro outro ... Para o meu irmão de 8 anos, serve perfeitamente ! ;)

Obrigada !

Partilhar esta Página