1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shadowhedgehog, 17 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 515)

1. shadowhedgehog

shadowhedgehog Power Member

Boas a toda a grande comunidade que é a Techzone!
    Estava interessado nesta motherboard : ECS P35T-A 66€
    Não percebo muito de Motherboards mas penso que esta na relacao qualidade/preço é bastante boa, não excedendo o preço limite de 80€)
    Queria uma motherboard que já tivesse a nova tecnologia de processadores (45mn) e de grande preferência que tivesse 4 slots para memorias DDR2 para eu colocar as minhas memorias novas e as velhas em simultaneo. (2xs 1gb e 2xs 512mb).
    Não compro nenhum componente sem a vossa opinião :P
    Desde já obrigado..
    Cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao pareçe nada ma de todo.....mas meter um cpu de 200€ numa board de 66€ é um crime
    dos grandes...devias fazer ao contrario, primeiro a board , depois o resto.

cumpz.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Um CPU de 175 e uma board de 100 era melhor serviço!!! mas cada um é como cada Qual... A base do sistemas é sempre o mais importante... (a base do sistema deve ser sempre uma Boa PSU e uma boa Board!!!)

4. shadowhedgehog

shadowhedgehog Power Member

Tava a pensar neste processador: CORE 2 DUO E8200 2.66GHZ FSB1333 6MB CACHE BOX (144€)
    Eu utilizo o computador para jogar... admito que sou muito perfeicionista.. com aquela motherboard e este processador não terei bom rendimento?

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nop... Coloca esse CPU e pelo menos uma P5K!!!

Partilhar esta Página