1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Motherboard

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GEISHA\\\, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 694)

1. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

Bem, a motherboard do pc do meu irmao foi-se e como nao é suposto tar a gastar dinheiro nele queria comprar uma equivalente. A actual é uma shuttle av'49.

btw Queria saber como se faz para entrar na secção de compra e venda aqui do forum, é que nestas alturas dava imenso jeito.

Cumps

Última edição: 22 de Abril de 2008
  2. DON3

DON3 Power Member

Isso que tu indicaste não é uma board...são os drivers de som!

Com um programa chamado Everest tenta ver o modelo/marca da board...

Cumps ;)

3. DON3

DON3 Power Member

Então é AV49...porque AV79 (como disseste) são drivers de som...;)

A tua board é esta:

http://www.ciao.co.uk/Shuttle_AV49N__5410936

Tentar encontrar uma board que tenha socket 478, AGP 8x e que aceite memórias DDR...não vai ser fácil mas tenta encontrar usada porque nova é difícil...

EDIT: para acederes a essa seccções precisas de ser Power Member...

Cumps

4. GEISHA\\\

GEISHA\\\ Power Member

tens razao, foi engano meu, ja corrigi!

Pois, por isso e que eu queria saber como se tem accesso a secção de compras & vendas ... mas pronto. Se alguem souber de uma motherboard que encaixe aqui que me ajude sff

5. DON3

DON3 Power Member

A board que pretendes tem de ter as caracteristicas que te indiquei em cima! ;)

Esperas uns tempos e quando passares a Power Member já podes ter acesso aos classificados!

Cumps

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Nos classificados és capaz de conseguir uma board com as características que pretendes...

Partilhar esta Página