1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 21 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. Delta

Delta Suspenso

rapazes,

Qual é a melhor board ASUS (porque não quero outra marca), actualmente no mercado que aceite processadores AMD XP 2600+ Barton ?

Estou um bocado desactualizado nisto, e como desconfio que a minha board tenha dado o berro...eu queria saber de antemão o que poderia escolher para substituição, de preferência Nforce.

gracias

2. djbatata

djbatata Power Member

A A7N8X-E Deluxe tem problemas de agp aperture size e com algumas memorias k so pode-se resolver atraves de uma bios beta, mas nem toda a gente gosta de bios beta por isso aconselho a ASUS A7N8X Deluxe.

NOTA:Há melhores boards k a asus.

Cumps

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Vai para uma an7...tem soundstorm e é bem fixolas...

Bom bom, era uma nf7-s :D

Asus, foge da -E.... Vai para A7N8X Deluxe k foi a melhor k me passou pela mão...

Cumps

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

O que muda da -E para a simples deluxe é o bundle.

cumps mad

5. djbatata

djbatata Power Member

MadOnion tb e o bundle mas nao e so isso a -E e totalmente diferente da outra. O agp nao da para meter mais de 64mb tem problemas com varios tipos de memorias como e o caso das minhas (twinmos e assim k se escreve? :p). Estava um pouco arrenpendido de inicio por nao dar certas cenas mas resolvi isso com uma bios beta 1011.005. Vai pelo o que o SwimmerBoy disse e uma optima escolha.

Cumps.

6. kazuza

kazuza Power Member

Ultimamente tem havido muitos problemas de "cold boot" com boards da ASUS (e geralmente, as de topo ... )

Partilhar esta Página