Motherboards Nvidia nforce5 Intel edition????

Majority

Membro
Será que alguém me sabe dizer se já há boards sk 775 com arquitectura da Nvidia nforce5 Intel edition???:sad: á venda???? para quando???

já procurei por todo o lado e só encontro o nforce5 para a AMD!!!!! mas que raio!!!!!!!>(

se já há o nforce5 para a intel quais os modelos?

Obrigado pela ajuda:rolleyes:
 
As unicas motherboards que havia eram as Asus P5N32-SLI Deluxe, mas está esgotado em todo o lado, lojas e fornecedores.

A titulo de exemplo, esta semana recebi pelo menos 4 pedidos para esta motherboard, quando antes ninguém queria saber dela.


Parece que só existe uma solução, aguardar que a Asus lançe a nova motherboard com o chipset Nvidia nForce 590SLI.
 
Este não é o forum mais adequado para a tua duvida, mas já corrigem isso.

As nforce5 para intel ainda não foram lançadas, é natural que não as encontres à venda. Penso que serão lançadas pela mesma altura que as da ATI, meados de Setembro, creio eu.

AH! E benvindo ao fórum!! :D

EDIT: Pois, estava-me a referir às ultimas versões 590 e 570. As mais antigas já andam/andaram por aí. Sorry!
 
Majority disse:
Será que alguém me sabe dizer se já há boards sk 775 com arquitectura da Nvidia nforce5 Intel edition???:sad: á venda???? para quando???

já procurei por todo o lado e só encontro o nforce5 para a AMD!!!!! mas que raio!!!!!!!>(

se já há o nforce5 para a intel quais os modelos?

Obrigado pela ajuda:rolleyes:

Aínda não foram oficialmente apresentados (apesar de já existirem drivers por aí :S).
Os modelos para intel serão o NF570 SLI e o NF590 SLI.

As versões mais baratas (NF550 e NF570 Ultra) para já ficam exclusivos para AMD, bem como o MCP61S.
 
se calhar essa board P5N32-SLI Deluxe foi descontinuada?? algum problema com essa board? ou só estão esgotadas devido ao exesso de compra??? já agora qual o preço dessa board? qual é a opnião?


Quanto ao novo modelo da asus com o chipset Nvidia nForce 590SLI que dizes, para quando + ou - que vai estar disponivel no mercado PT

Obrigado pela informação!!!!!
 
Pelo que os fornecedores (todos eles) me disseram, a Asus descontinuou a motherboard.

A nova deverá estar disponivel apenas lá para o ultimo trimestre do ano (outubro/novembro/dezembro).
 
Raptor disse:
Pelo que os fornecedores (todos eles) me disseram, a Asus descontinuou a motherboard.

A nova deverá estar disponivel apenas lá para o ultimo trimestre do ano (outubro/novembro/dezembro).

A Nvidia vai lançar o chipset 590/570 SLI já dia 9 de Agosto. A DFI está já a trabalhar em torno deste chipset e segundo as previsões a board será lançada final deste mês ou incio de Setembro. Sendo a Asus um fornecedor "Tier One", não faz muito sentido o lançamento de uma board Asus 590/570 SLI no ultimo trimestre do ano.

Penso eu de que...
 
Sim, tens razão no que dizes, mas por exemplo, o lançamento nunca é igual à disponibilidade.

Por exemplo, usando as P5W DH Deluxe, há quando tempo foi a motherboard apresentada, e estavam os seus detalhes no site da Asus, e quanto tempo demorou até estar disponivel no mercado?

É por isso que creio que essa board Asus com o 590 deverá demorar também bastante tempo.
Na ultima apresentação que fui da Asus, eles falaram que estava em desenvolvimento, mas não deram mais nenhum detalhe sobre ela. :(
 
Back
Topo