1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida motherboards rem de ser windows 8?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por x-game, 28 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 611)

1. x-game

x-game Power Member

estou a pensar comprar um pc e ao escolher o pc algumas motherboards diziam "windows 8 ready". a minha duvida é: para utilizar windows 8 tenho de ter um mother board a dizer windows 8 ready?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Na prática não. Na teoria esse win 8 ready significa que essa motherboard é totalmente compativel a nivel de hardware com o win8.

3. x-game

x-game Power Member

obrigado
    mas as outras motherboards(que nao teem windows 8 ready) tambem sao compativeis certo??

4. nerds

nerds Power Member

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se for material novo, em principio 99,99% é compatível.

6. regster

regster Power Member

Basta ir à página da MB e verificar os drivers e verificar se tem para W8, a minha diz ready e tenho na página os drivers.

Cumps.

7. ThunderDragon

ThunderDragon Power Member

Como já disseram o facto de estar preparada para o windows8 quer apenas dizer que todos os drivers são compatíveis com o windows8, mas como também já foi dito apenas material mais antigo não será compatível ou apresentará alguns problemas de funcionamente, nem sempre as marcas fazem logo as actualizações dos drivers para o hardware mais antigo. Por antigo entenda-se algo com mais de 4/5 anos no mínimo e não quer dizer que os drivers não venham a estar disponíveis, podem é demorar mais algum tempo.

8. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

Se a diferença não for muita, ao comprares Um Windows 8 Ready... só poupas trabalho... mas também não é uma carga de trabalhos... Vai para a que gostas mais...

Partilhar esta Página