1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboards

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zinh0, 23 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 799)

1. Zinh0

Zinh0 Power Member

Queira pedir a opiniao da malta...

Estou a pensar em comprar uma board nova, pa montar um amd xp2700+:D.
    Queria saber se as boards chaintech sao boas compras ou se sera melhor comprar doutra marca(quais as melhores, as com o chipset nforce2 ou com o via kt400) e que se devo comprar memorias ddr 333 ou 400 ( que marca).

Obrigado e fiquem bem

2. CrAcK_MaN

CrAcK_MaN Power Member

A min chaintec ñ me convemçem muito , se keres nforce 2 vai pa assus ou abit , neste momento o nforce 2 é o melhor ***** pra amd, o kt400 tambem é bom....
    Em relação ás memorias acho k as 333 em dual channel ddr é boa opção pra nforce 2..
    :003:

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Ou as OCZ Dual Chanel PC3500 EL [​IMG]

Cyas

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

A7N8X para mim é das melhores board com chipset Nforce2

[]'z :003:

5. CrONiK

6. Zinh0

Zinh0 Power Member

A diferença entre os tipos de memoria e assim tao grande???
    Se a memoria for corsair, ocz ou kingston, vou notar diferenças de performance que justifiquem a diferença de €€€?
    Uma coisa sao os benchmarks outra coisa e a utilidade pratica

7. CrONiK

nps axo k n vais notar muita diferenca poix dessas 3 kal delas a melhor??? São todas identicas, e k interessa Benchmarks o k interessa é o k elas produzem durante o funcionamento do PC.

[]'z :003:

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O Chipset Nforce2 é o melhor chipset pa AMD.
    As board da Chaintech são boas mas tb bastante caras.
    Eu dou preferência á Asus A7N8X Deluxe.
    Qt á memória, aconselho-te 2x256Mb DDR 333Mhz, duas para fazer dual channel DDR. As memórias com 400Mhz são ligeiramente superiores mas acho q n justifica o preço pela diferença de perfomance.
    A diferença das memórias de marca (OCZ, Crucial, Corsair, Kingston, etc.) está principalmente nas suas capacidades de overclook e na sua extrema qualidade.
    :003: :003:

Partilhar esta Página