1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherbord Nova!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BestKnight, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 547)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

como o titulo diz, eu preciso de uma motherboard nova, porque a minha n permite OC, e eh uma das mais frakinhas mas foi o q pude comprar na altura. keria uma q pudesse levar com ddr2, sata e sata 2, um processador pentium 4 3.0 (eh o q tenho), mas tb q pudesse aguentar com um core 2 duo (se eh q isso eh possivel, pois kero comprar um mais ah frente).

o meu orçamento para esta peça eh de +- 250€, o q me aconselham?

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

ASus p5b-deluxe e poupas mais de 50€. Para esse cpu nao e preciso ser tao boa mas como deste um bom orçamento :P

3. BestKnight

BestKnight Power Member

bom pra ja eh este CPU, mas eu tinha dito q ia trocar axim q pudesse tlvz por um E6400 ou E6600!

mas eh so mais para a frente, pq tem q ser uma coisa de cada vez, so mais uma coisa, eu keria com dual chane tb, esta tem?

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

SIm esta tem tudo o k vais precisar, so nao da para servir cafe e mesmo assim tenho as minhas duvidas...

5. BestKnight

BestKnight Power Member

LOL, obrigado pela ajuda, agora eh so juntar € e pronto, fico com uma coisa bem melhor!

Partilhar esta Página