1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Motion Control na X360 a tempo da E3? (especulação)

Discussão em 'XBOX' iniciada por N0M4D, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 55; Visualizações: 2985)

1. N0M4D

N0M4D Power Member

Já dois portais de tecnologia pegaram nesta história, pelo que acho que convém irmos tomando atenção.

Deixo excerto do artigo da engadget, e os links originais logo abaixo:

http://www.engadget.com/2009/05/01/xbox-360-to-get-motion-sensing-add-on-with-full-body-game-contro/

http://arstechnica.com/gaming/news/2009/05/microsofts-big-surprise-at-e3.ars

:009:

2. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

tenho um mau pressentimento.. metade da conferencia da micro vai ser com isto fonix:confused:

3. hugiPT

hugiPT Banido

Chama-se negocio.

4. XRaveN

XRaveN Power Member

Se isto for verdade podes ter a certeza que a M$ vai ocupar grande parte da conferência com isto... :/

Por mim, desde que mostrem o que lhes compete (ME2, Alan Wake, SC Conviction, Forza3, ODST, APB,...), podem perder o tempo que quiserem com esta palhaçada. :D

5. rayden619

rayden619 Power Member

Se tiver isso tudo sera uma excelente E3 :D

6. N0M4D

N0M4D Power Member

Realmente, existe o "risco" de a MS dedicar grande parte da sua presença a este - possível - periférico.

Ainda assim, parecem-me excelentes notícias. A confirmarem-se, a MS irá conseguir levar bem mais longe o conceito inicialmente introduzido pela Wii; e as possibilidades são imensas.

Eu, até mais ver, estou interessado :p

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Tendo em conta o preço de todos os acessórios oficias para a 360 quando isto aparecer vai custar tanto como uma Arcade. :D

8. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Por um lado é bom haver mais alternativas á Wii , mas por outro pode ser o ultimo indicador que faltáva para termos a certeza em definitivo que a próxima geração de consolas será algo identico a uma Wii , já no que toca a PS3 os rumores tambem indicam um periférico destes ...:rolleyes:

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já comentei estes rumores em threads antigas. Aqui fica o resumo:

Perifério não incluído na consola -> Poucos jogos o vão adoptar

Pode servir como test-drive para uma futura versão da XBOX já com isto incluído.
    Se sair agora deve vir com uns mini-jogos tipo Wii Sports... mas e depois? Quem é que faz jogos para o periférico?

10. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Jogos do XBLA , e no que toca a ps3 jogos PSN , as possibilidades na realidade até são infinitas , jogos a preços reduzidos e com total aproveitamento do periférico ...

11. xamel

xamel Power Member

É todos os anos o mesmo rumor... lol

12. bseixas

bseixas Power Member

3DV Systems

[Dream mode ON] Jogar sem nenhum comando na mão, isto a custar +-75€ e alguma possibilidade de retrocompatibilidade com jogos q já tenhamos, permitindo um gameplay alternativo quando quisermos? Quero um! [/Dream mode OFF] :D

A realidade é mais esta, as possibilidades q isto abre são muito porreiras, só n estou a ver é como é q se aplica esta tecnologia a um FIFA, HALO ou FORZA, é q se for só para party-games/LIVE Arcade, n sei se estarei interessado...

PS: A verdade é q os rumores da aquisição desta empresa por parte da Microsoft andam aí, e se n for nesta geração, é uma questão de tempo até à próxima geração, mas façam o q fizerem, por favor n abdiquem do comando tradiconal da consola.

Última edição: 6 de Maio de 2009
  13. Morais

Morais Power Member

Andar a fazer figuras tristes para uma câmara? Right...

Para andar a abanar coisas e afins temos a Wii, na X360 esperamos algo menos... "mexido".

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Xbox 360, serious business :-D

15. GtF

GtF Power Member

isso ja esteve na CES 2008

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Só espero que não passe de um rumor falso.

Se eu me quisesse mexer quando me estou a divertir não jovaga numa consola, ia fazer desporto. ou sexo

Que raio de mania de misturarem as coisas.

17. starcraft2

starcraft2 Power Member

era uma grande ideia. misturava o conceito da wii com uma consola que tem potencial grafico.
    imagino jogar gears ou dark sector. lindo!

18. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Isso não passa de uma "ideia", só que já vem demasiado tarde, a única coisa que iria servir era para acabar com a Playstation. À pala desse novo acessorio ainda vendiam mais uns milhões.

19. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Partilhar esta Página