Xbox 360 Motion Control na X360 a tempo da E3? (especulação)

agora que cada vez mais se aproximaa data de saida este periferico nem parece assim tao ma compra e pode vir a ganhar bons numeros na 360.

Se o comando+jogo chegar aos 40€ entao ate eu secalhar pensava em arranjar um nem q seja para o atrufio.


Jogos da Wii podem ser portados (metade do trabalho ja eles devem ter tido) para a 360 mas com melhorias graficas e do proprio hardware (este "Xbox~mote ao que parece é bem superior ao da Wii)

O que eu adorava que a MS não se esquece.se na proxima geracao é que nao fique como comando principal uma mariquice destas... é que isto é giro mas nao substitui nunca o pad da 360...
 
Hum, então afinal não se trata deste suposto novo periférico que vão revelar? Se isto já tem meses.


E a sony tambem ao que parece vai pelo mesmo caminho com apresentações de um periférico semelhante.
eu vou tentar procurar o artigo sobre isso e ja te dou o link...


entretanto se forem a pensar no combo deste comando + a camera xpto que a MS tambem vai apresentar então sim vamos ter algo que não me importava nada de experimentar... o problema é que no minimo vai.se pagar 100 pelos dois e de certeza absoluta que não vao sair jogos que utilizassem o hardware ao maximo :\

Isto é tudo muito bonito mas não sei... logo se ve como vai correr xD


EDIT: http://www.gamespot.com/hardware/bl...trak-freedom-controller-for-the-xbox-360.html

ta aqui o link para a noticia o periferico pelos vistos foi comprado pla MS xD mas é igual ^^
 
Última edição:
E a sony tambem ao que parece vai pelo mesmo caminho com apresentações de um periférico semelhante.
eu vou tentar procurar o artigo sobre isso e ja te dou o link...


entretanto se forem a pensar no combo deste comando + a camera xpto que a MS tambem vai apresentar então sim vamos ter algo que não me importava nada de experimentar... o problema é que no minimo vai.se pagar 100 pelos dois e de certeza absoluta que não vao sair jogos que utilizassem o hardware ao maximo :\

Isto é tudo muito bonito mas não sei... logo se ve como vai correr xD


EDIT: http://www.gamespot.com/hardware/bl...trak-freedom-controller-for-the-xbox-360.html

ta aqui o link para a noticia o periferico pelos vistos foi comprado pla MS xD mas é igual ^^

Thx pelo trabalho de ires buscar o link ;)

Pelo que vejo aí isso não é um periférico da Microsoft, mas sim da PDP (não faço ideia quem sejam).

Assim já começa a fazer sentido :)

E sinceramente, espero que a Sony não vá pelo mesmo caminho, apesar dos rumores o apontarem.
 
Edit : Talvez nem seja peta...lool

Parti-me a rir com o video...lool

Aquilo são balões ou que ... LOL

Se isto é que é a revolução então que grande palhaçada , espero bem que seja outra coisa...LOL
 
Última edição:
Muito sinceramente depois do que vi em alguns outros foruns e sites acho que futuramente haverá um tecnologia em que nem comando necessitaremos e todos os jogos serão feitos em base dos movimentos corporais e reforço - sem comando, é uma das coisas que querem fazer na Xbox certo? (UM DIA)
 
Esta tecnologia já tinha sido apresentada há uns meses, de facto, sendo que na altura o que se especulou nos bastidores foi qual das gigantes (sony e microsoft) é que compraria a tech. Pelos vistos foi a MS, mas é como se tem dito por aqui: a Sony também terá, provavelmente, a sua correspondente na manga.

Uma coisa é certa: o que gerou o sucesso da Wii não foi apenas o comando, mas sim uma combinação de factores certos na altura certa, como o já referido comando, o design da consola, o marketing, o preço e provavelmente o jogo mais inteligentemente incluido num pacote base de uma consola, ever (Wii Sports). A Sony e a MS têm que trazer mais qualquer coisa de concreto e de engenhoso, porque um dispositivo de sensor de movimentos por si só não é garantia de mais vendas. É a minha opinião, pelo menos...
 
Microsoft has announced that they will be closing the rumored deal to purchase 3DV Systems Ltd from Elron Electronics Industries. As we told you previously, this is the company that produces the Z-Cam, which sources tell us is the heart of the technology in the new motion sensing controller expected from Microsoft for the Xbox 360.

Está confirmado, youtubem 3FV Systems para ver o periférico em funcionamento,

Gostei muito, gostava mais se viesse integrado numa faceplate mas isso já é sonhar.

Cump
 
omfg tanto alarido por causa de um eyetoy. realmente acho que a microsoft podia tar a apostar bem mais noutro género de coisas, tipo compatibilidade para o g25. enfim... no comments
 
Microsoft patents "magic wand"


J Allard, Microsoft's "chief experience officer" and owner of Xbox shoes, has put his name to a mysterious Microsoft patent for a "magic wand".

The "wand" patent, made public a few days ago but filed in November 2007, sounds like the infamous "Newton" Wii Remote-alike that was doing the rounds in internet rumour-town this time last year.



The listing describes the device (pictured in electrician-vision on this page) as a gadget that can "utilize one or more sensor from a collection of sensors to determine an orientation or gesture in connection with the wand". In other words, it's an Xbox Wii Remote.

Apparently the device can also "detect" the person holding it and automatically display their avatar on screen, and communicate in "a manner similar to a cellular phone or walkie-talkie with other wands."

Microsoft's already dished out the "no comment" on this one (as if it'd say something else) and considering the date of the patent - and the emergence of the very real-looking 360 motion cam - we reckon the 360 Wii Remote could, quite simply, be old news. Or something that was being worked on but isn't any more. Not in the same form at least.

If J Allard's (ahem) wand comes out in public at E3 though, we'll soon let you know about it.


Fonte

Não é novidade, mas mais lenha para fogueira.

Começo a pensar que isto vai ser o "centro" da conferencia da E3 da Microsoft :sad:
 
Back
Topo