1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Motion Sensing for the Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kursk_crash, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1032)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Agora, os fans da XBOX360, também podem ter o seu Sixaxis, versão tiltboard..

fonte: http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=7744

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

LOOL acho que n iria conseguir habituar-me :D

3. pofxxx

pofxxx Power Member

isso ja ha a venda em algumas lojas.

Última edição: 20 de Junho de 2007
  4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Mais uma tradução manhosa...

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Só uma coisa.... LOL...

A Sony faz uma coisa, a MS vai atrás, a MS faz uma coisa, a Sony vai atrás... Comam-se as duas...

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Isto é third party ou não reparaste? Só leste o título?

De qq forma acho que isto não tem futuro algum, nem este nem o da PS3. É apenas um extra que ninguém acaba por usar... pelo menos aqui só compra quem quer.

7. BDesign

BDesign Banido

E jogos que usem isso?! Não me faz falta nenhuma isso...

8. Fundador

Fundador Banido

Não sei em que mundo isso é fixe, tanto a MS como a Sony foram cheirar o cu da Nintendo, nem sei em que tipos de jogo isso pode ser utilizado como deve ser, se querem imitar mais valia uma imitaçao de jeito e copiavam logo descaradamente o comando da Nintendo, mas agora isto é uma anedota.

Desculpem a linguagem. :002:

Cumps

9. BDesign

BDesign Banido

Isto não é da MS...

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

...E não, isto não é a seguir a Wii...que eu saiba um ponteiro infravermelho não tem nada a ver com a porra de um comando tilt...até o GBA já tinha isto...

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ya, só li o titulo, my bad...

Concordo com o que dizes, é como o Sixaxis, ninguém dá valor... nem uso...

12. Brioso

Brioso Power Member

Passo ao lado disso. Acho outra interactividade tipo o comando da wii, agora comando usuais com sensores de movimento...Nao fica la muito natural.

13. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

eu tenho a wii e o comando é brutal... mas nao me tou a ver a jogar tenis nem golf com o comando da 360 ;)

é capaz de ser engraçado no forza exprimentar, faz-se duas ou tres curvas para ver como é, e depois volta-se ao comando normal

Partilhar esta Página