Opinião Motivações para jogar / Videojogos em adulto

drossi

Power Member
As an Adult, I Have No Motivation to Play and Finish Games Anymore

qiccd277xuptcjfagtvo




Afastado dos jogos ha algum tempo, queria saber quais o jogos que se jogam hoje em dia e se valerá a pena voltar ao vicio? =S

PS: O pc nao é la grande coisa.....

Obrigado, Cumps
 
Afastado dos jogos ha algum tempo, queria saber quais o jogos que se jogam hoje em dia e se valerá a pena voltar ao vicio? =S

PS: O pc nao é la grande coisa.....

Obrigado, Cumps

Ja agora diz o PC...

Olha eu curto jogar CoD2.. BF2.. etc...

Qaunto aos RPG.. fica com TES 4: Oblivion...:)
 
Qe se jogam hoje em dia ? O.o

À quanto tempo estás afastado do mundo dos videojogos ?

Vale sempre a pena voltar ao vício, isto se tiveres tempo livre claro ! ;)

PS. Concordo com o teu 'PS:' xD
 
hoje em dia acho que vale mais a pena jogar os jogos mais antigos, mas olha, o Overlord para PC e Xbox 360 é muito bom, recomendo.
Depois terás tambem o tomb raider legends e o anniversary se gostares de action-adventure
 
as specs sao:

Intel Pentium 4, 2400 MHz
1024 MB (PC3200 DDR SDRAM)
RADEON 9250 (128 MB)
Creative SB Live! 24-bit (SB0410) Sound Card
ST360015A (60 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)
PIONEER DVD-RW DVR-111D


OS jogos que tenho pa PC sao FM2007 e CS:S, O CS jogo com alguns breacks (fps de 15)

Também tenho uma PS2 com os jogos PES6, Tomb rider anniversary, CoD3 e mais uns quantos.

Gostava de jogos tipo Lineage 2 ou um outro Fps mais tactico.


O tempo que ja nao jogo muito é +- um ano!
 
Última edição:
as specs sao:

Intel Pentium 4, 2400 MHz
1024 MB (PC3200 DDR SDRAM)
RADEON 9250 (128 MB)
Creative SB Live! 24-bit (SB0410) Sound Card
ST360015A (60 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)
PIONEER DVD-RW DVR-111D


OS jogos que tenho pa PC sao FM2007 e CS:S, O CS jogo com alguns breacks (fps de 15)

Também tenho uma PS2 com os jogos PES6, Tomb rider anniversary, CoD3 e mais uns quantos.

Gostava de jogos tipo Lineage 2 ou um outro Fps mais tactico.


O tempo que ja nao jogo muito é +- um ano!

se gostas de um fps tactico recomendo America's Army mas so da pa jogar na net e precisas de registo
 
Queres jogar compra wii :):), tem grandes jogos, boa jogabilidade, bom som, boa longevidade, gráficos aceitáveis, tem bons jogos de familia, a solo e online.
Caso prefiras fps, o pc para mim é a melhor escolha.
 
rBIgWo9.jpg


O presente estudo tem como objetivo compreender os comportamentos relativos à utilização das redes sociais e dos jogos online em jovens adultos portugueses.

Se tem entre 18 e 30 anos, colabore neste projecto preenchendo o questionário abaixo! Vai ajudar-nos a compreender os comportamentos online de jovens adultos portugueses. Desde já muito obrigado!
(Photo by Robin Worral)


https://apps.fpce.uc.pt/limesurvey/index.php/419323?lang=pt


Colaborem se faz favor, é anónimo.

Agradeço desde já a vossa colaboração.
 
Estava a pensar no mesmo... tenho 34 anos.... não posso jogar? não sou parte do grupo de analise? Conheço centenas de pessoas com mais de 30 anos que jogam diariamente....
 
Acho que muitos que frequentam este fórum e que jogam têm idade superior a 30 anos, no qual me incluo.
Tenho 31 e jogo com regularidade, nem sinto que estou a ficar velho para isto.
Posso dizer que tenho o mesmo gosto e vontade quando tinha uns 15 ou 20 anos. Havendo gosto, podem passar os anos que passarem, jogar será sempre uma opção.
 
Preenchido.

No entanto em certa parte este inquerito visa bastante mais os jovens que os adultos. Ha bastantes perguntas que ja nao se adequam a vida de um casal por exemplo!

EDIT:
35 anos aqui e jogo quase diariamente!
 
Última edição:
Back
Topo