Xbox Motivo para mandar pra Garantia?

pfgp

Power Member
Boas, tenho uma XBOX360 ha cerca de 3 meses, e tenho vindo a reparar que a consola risca os meus jogos, a ultima gota foi quando me lixou o Dirt no dia em que chegou, joguei umas 2 horas quando voltei a jogar tava sempre a dar erro de leitura no mesmo sitio, ja para nao falar no pes que ja esta bastante riscado, hoje chegou o Table Tennis e ja da pra ver muitos riscos... Fora isto tenho bastante cuidado com os dvds, os jogos so vao da caixa para xbox ou vice-versa...
Vi tambem que no site da xbox ha um programa para trocas de jogos. Isso é eficente alguem? já utilizou? É que o gears tambem ja começa a dar os seus erros....

A questão é, isto é motivo suficiente para mandar para garantia?

Cumps
 
Penso que seja motivo mais que suficiente para mandares para a garantia!!!
Quanto mais cedo mandares melhor..menos jogos risca lool
Eu já vi á algum tempo num outro forum uma gajo com um problema desses e ele mandou para a garantia...portanto tens motivo....

 
Última edição:
Boas, tenho uma XBOX360 ha cerca de 3 meses, e tenho vindo a reparar que a consola risca os meus jogos, a ultima gota foi quando me lixou o Dirt no dia em que chegou, joguei umas 2 horas quando voltei a jogar tava sempre a dar erro de leitura no mesmo sitio, ja para nao falar no pes que ja esta bastante riscado, hoje chegou o Table Tennis e ja da pra ver muitos riscos... Fora isto tenho bastante cuidado com os dvds, os jogos so vao da caixa para xbox ou vice-versa...
Vi tambem que no site da xbox ha um programa para trocas de jogos. Isso é eficente alguem? já utilizou? É que o gears tambem ja começa a dar os seus erros....

A questão é, isto é motivo suficiente para mandar para garantia?

Cumps

Sim, isso é um defeito em alguma X360's, manda pá garantia.
 
E para onde se mandam as consolas? Para a loja onde se comprou a consola, ou a MS tem algum
representante oficial? Quem comprou uma consola no estrangeiro como é que se safa?
 
E para onde se mandam as consolas? Para a loja onde se comprou a consola, ou a MS tem algum
representante oficial? Quem comprou uma consola no estrangeiro como é que se safa?

A minha foi na ***** por isso vou lá!

Outra pergunta é possivel recuperar um jogo por estar riscado, atraves da garantia? Ou já ardi com o Dirt?
 
Última edição:
Existe uma coisa muito simples que vocês conseguem fazer SEM mandar a garantia.
Tirem a faceplate e verifiquem que a drive esteja COMPLETAMENTE na horizontal, basta estar ligeiramente em diagonal que ela risca os jogos. Conseguem com muito jeito endireita-la dentro da consola sem a abrir. Nem que tenham de por um pouco de fita cola entre a drive e a consola para esta ficar completamente na horizontal.
Um conselho: se puderem joguem com a consola na horizontal. Pois as drives da x360 têm uma certa folga (por isso elas têm aquela fita cola na parte da frente de cor prateada) e a posição vertical é mais sujeita a essa deslocação da drive dentro da consola.
 
por outro lado se puderem joguem na vertical que na horizontal aquece mais. Quanto à garantia da consola é assim se tem menos de 15 dias os gajos da loja trocam logo por outra nem precisa de ir para a garantia se tiver mais vais ao pessoal da ***** e eles mandam para lá e pronto basicamente esperas pelo menos presumo que os gajos da ***** não te vão dar logo uma pois ela poderia estar modificada e etc... quanto ao jogo se tem menos de 15 dias que presumo que sim vais aos gajos da loja e dizes que estava assim e eles são obrigados a te trocar o jogo.
 
por outro lado se puderem joguem na vertical que na horizontal aquece mais. Quanto à garantia da consola é assim se tem menos de 15 dias os gajos da loja trocam logo por outra nem precisa de ir para a garantia se tiver mais vais ao pessoal da ***** e eles mandam para lá e pronto basicamente esperas pelo menos presumo que os gajos da ***** não te vão dar logo uma pois ela poderia estar modificada e etc... quanto ao jogo se tem menos de 15 dias que presumo que sim vais aos gajos da loja e dizes que estava assim e eles são obrigados a te trocar o jogo.

Pois o problema é que nao foi comprado cá...
 
Não tarda nada, chegam os iluminados a dizer que a consola riscou os teus DVD porque andaste a mexe-la enquanto ela estava ligada, e que a culpa é tua.
 
Não tarda nada, chegam os iluminados a dizer que a consola riscou os teus DVD porque andaste a mexe-la enquanto ela estava ligada, e que a culpa é tua.

Isso é um disparate, a consola desde que foi comprada nunca saiu do mesmo local. Entao eles tambem me podem explicar como tenho quase todos os jogos com varios riscos, so se andei a fazer malabarismo:joker:
 
Volto a dizer... basta a drive não estar bem colocada dentro da consola. Quem já abriu algumas 360 sabe perfeitamente que a unica coisa que segura a drive é aquele autocolante manhoso na frente(que as 1ªs n têm)....
 
por outro lado se puderem joguem na vertical que na horizontal aquece mais. Quanto à garantia da consola é assim se tem menos de 15 dias os gajos da loja trocam logo por outra nem precisa de ir para a garantia se tiver mais vais ao pessoal da ***** e eles mandam para lá e pronto basicamente esperas pelo menos presumo que os gajos da ***** não te vão dar logo uma pois ela poderia estar modificada e etc... quanto ao jogo se tem menos de 15 dias que presumo que sim vais aos gajos da loja e dizes que estava assim e eles são obrigados a te trocar o jogo.
Aquece?? eu penso que nao!!
A minha consola ta deitada sobre uma mesinha de aluminio (mesa da tele, dvd, vhs etc) e nao aquece muito! aquecia muito mais a minha psone!!
 
A minha foi na ***** por isso vou lá!

Outra pergunta é possivel recuperar um jogo por estar riscado, atraves da garantia? Ou já ardi com o Dirt?

Eu ja vi aqui pelo forum pessoal a dizer que mandou as xbox 360 que riscavam os dvd's com o jogo la dentro e que depois, quando receberam a nova 360 também vinha com o jogo que ia na drive. Mas não me lembro se era bem isto. Tenta fazer um search e boa sorte com isso:)
 
Eu ja vi aqui pelo forum pessoal a dizer que mandou as xbox 360 que riscavam os dvd's com o jogo la dentro e que depois, quando receberam a nova 360 também vinha com o jogo que ia na drive. Mas não me lembro se era bem isto. Tenta fazer um search e boa sorte com isso:)

Acho que nao percebes te bem, eu queria saber é se ha alguma garantia pra jogos riscados. Neste caso o Dirt
 
Os gajos de quem mandaste vir tem de certeza mas não sei como é que é com eles presumo que consigas trocar à mesma tens é de enviar o jogo para lá mas podes sempre telefonar aos gajos da 360 dizes que tens um jogo original que pifou por causa da consola estar estragada e perguntas se eles também trocam o jogo mas duvido
 
Os gajos de quem mandaste vir tem de certeza mas não sei como é que é com eles presumo que consigas trocar à mesma tens é de enviar o jogo para lá mas podes sempre telefonar aos gajos da 360 dizes que tens um jogo original que pifou por causa da consola estar estragada e perguntas se eles também trocam o jogo mas duvido

Na loja de onde mandei vir dizem que nao trocam se o dvd estiver riscado, e a xbox troca jogos mas so da microsoft, por exemplo o GOW
 
Disseste aos gajos que já vinha assim? É que se lhes disseste eles por lei são obrigados a trocar desde que esteja dentro dos 15 dias.
 
Na loja de onde mandei vir dizem que nao trocam se o dvd estiver riscado, e a xbox troca jogos mas so da microsoft, por exemplo o GOW
Também já tinha lido isso de só trocarem jogos Microsoft, mas isso não pode ser assim.
A consola devido a um defeito de fabrico danificou um bem teu, o DiRT, por isso tem de ser responsabilizada. A Microsoft teria-te que restituir os jogos danificados.

Se a consola devido a um defeito de fabrico te pegar fogo à casa ou te arrancar um dedo quando carregares no eject terá de ser responsabilizada.

O problema é que provavelmente só recorrendo à justiça é que poderias ser indemnizado.
 
Disseste aos gajos que já vinha assim? É que se lhes disseste eles por lei são obrigados a trocar desde que esteja dentro dos 15 dias.

O pior é que foi comprado no Ebay, mas era numa loja do ebay! E essas cenas dos 15 não é bem assim, porque ja tive um amigo meu com problemas no zen e porque tinha um risco minimo já nao podia ser trocado e tinha de ir pra garantia! Por isso, é que dizem para guardar a caixa!
 
Back
Topo