1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Motivo para mandar pra Garantia?

Discussão em 'XBOX' iniciada por pfgp, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1025)

1. pfgp

pfgp Power Member

Boas, tenho uma XBOX360 ha cerca de 3 meses, e tenho vindo a reparar que a consola risca os meus jogos, a ultima gota foi quando me lixou o Dirt no dia em que chegou, joguei umas 2 horas quando voltei a jogar tava sempre a dar erro de leitura no mesmo sitio, ja para nao falar no pes que ja esta bastante riscado, hoje chegou o Table Tennis e ja da pra ver muitos riscos... Fora isto tenho bastante cuidado com os dvds, os jogos so vao da caixa para xbox ou vice-versa...
    Vi tambem que no site da xbox ha um programa para trocas de jogos. Isso é eficente alguem? já utilizou? É que o gears tambem ja começa a dar os seus erros....

A questão é, isto é motivo suficiente para mandar para garantia?

Cumps

2. big show

big show Power Member

Penso que seja motivo mais que suficiente para mandares para a garantia!!!
    Quanto mais cedo mandares melhor..menos jogos risca lool
    Eu já vi á algum tempo num outro forum uma gajo com um problema desses e ele mandou para a garantia...portanto tens motivo....

Última edição: 5 de Julho de 2007
  3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim, isso é um defeito em alguma X360's, manda pá garantia.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

E para onde se mandam as consolas? Para a loja onde se comprou a consola, ou a MS tem algum
    representante oficial? Quem comprou uma consola no estrangeiro como é que se safa?

5. pfgp

pfgp Power Member

A minha foi na fnac por isso vou lá!

Outra pergunta é possivel recuperar um jogo por estar riscado, atraves da garantia? Ou já ardi com o Dirt?

Última edição: 5 de Julho de 2007
  6. schon

schon Power Member

Existe uma coisa muito simples que vocês conseguem fazer SEM mandar a garantia.
    Tirem a faceplate e verifiquem que a drive esteja COMPLETAMENTE na horizontal, basta estar ligeiramente em diagonal que ela risca os jogos. Conseguem com muito jeito endireita-la dentro da consola sem a abrir. Nem que tenham de por um pouco de fita cola entre a drive e a consola para esta ficar completamente na horizontal.
    Um conselho: se puderem joguem com a consola na horizontal. Pois as drives da x360 têm uma certa folga (por isso elas têm aquela fita cola na parte da frente de cor prateada) e a posição vertical é mais sujeita a essa deslocação da drive dentro da consola.

7. HunterPT

HunterPT Power Member

por outro lado se puderem joguem na vertical que na horizontal aquece mais. Quanto à garantia da consola é assim se tem menos de 15 dias os gajos da loja trocam logo por outra nem precisa de ir para a garantia se tiver mais vais ao pessoal da fnac e eles mandam para lá e pronto basicamente esperas pelo menos presumo que os gajos da fnac não te vão dar logo uma pois ela poderia estar modificada e etc... quanto ao jogo se tem menos de 15 dias que presumo que sim vais aos gajos da loja e dizes que estava assim e eles são obrigados a te trocar o jogo.

8. pfgp

pfgp Power Member

Pois o problema é que nao foi comprado cá...

9. rjtd

rjtd Power Member

Não tarda nada, chegam os iluminados a dizer que a consola riscou os teus DVD porque andaste a mexe-la enquanto ela estava ligada, e que a culpa é tua.

10. pfgp

pfgp Power Member

Isso é um disparate, a consola desde que foi comprada nunca saiu do mesmo local. Entao eles tambem me podem explicar como tenho quase todos os jogos com varios riscos, so se andei a fazer malabarismo:joker:

11. schon

schon Power Member

Volto a dizer... basta a drive não estar bem colocada dentro da consola. Quem já abriu algumas 360 sabe perfeitamente que a unica coisa que segura a drive é aquele autocolante manhoso na frente(que as 1ªs n têm)....

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

13. llclg

llclg Power Member

Aquece?? eu penso que nao!!
    A minha consola ta deitada sobre uma mesinha de aluminio (mesa da tele, dvd, vhs etc) e nao aquece muito! aquecia muito mais a minha psone!!

14. elwan

elwan Suspenso

Eu ja vi aqui pelo forum pessoal a dizer que mandou as xbox 360 que riscavam os dvd's com o jogo la dentro e que depois, quando receberam a nova 360 também vinha com o jogo que ia na drive. Mas não me lembro se era bem isto. Tenta fazer um search e boa sorte com isso:)

15. pfgp

pfgp Power Member

Acho que nao percebes te bem, eu queria saber é se ha alguma garantia pra jogos riscados. Neste caso o Dirt

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Os gajos de quem mandaste vir tem de certeza mas não sei como é que é com eles presumo que consigas trocar à mesma tens é de enviar o jogo para lá mas podes sempre telefonar aos gajos da 360 dizes que tens um jogo original que pifou por causa da consola estar estragada e perguntas se eles também trocam o jogo mas duvido

17. pfgp

pfgp Power Member

Na loja de onde mandei vir dizem que nao trocam se o dvd estiver riscado, e a xbox troca jogos mas so da microsoft, por exemplo o GOW

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Disseste aos gajos que já vinha assim? É que se lhes disseste eles por lei são obrigados a trocar desde que esteja dentro dos 15 dias.

19. Green Lion

Green Lion Power Member

Também já tinha lido isso de só trocarem jogos Microsoft, mas isso não pode ser assim.
    A consola devido a um defeito de fabrico danificou um bem teu, o DiRT, por isso tem de ser responsabilizada. A Microsoft teria-te que restituir os jogos danificados.

Se a consola devido a um defeito de fabrico te pegar fogo à casa ou te arrancar um dedo quando carregares no eject terá de ser responsabilizada.

O problema é que provavelmente só recorrendo à justiça é que poderias ser indemnizado.

20. pfgp

pfgp Power Member

O pior é que foi comprado no Ebay, mas era numa loja do ebay! E essas cenas dos 15 não é bem assim, porque ja tive um amigo meu com problemas no zen e porque tinha um risco minimo já nao podia ser trocado e tinha de ir pra garantia! Por isso, é que dizem para guardar a caixa!

Partilhar esta Página