Motivos para comprar a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

BDesign

Banido
Para evitar as guerrinhas , peço a todos que se mantenham a responder apenas á pergunta , sem coisas de dizer "pk é melhor que a 360" , "pk a 360 é m"$da" , voces percebem , se conseguirmos manter uma conversa sem guerras de fanboys só trás vantagens!

AFINAL , PORQUE ESPERAR PELA PS3????
 
Para evitar as guerrinhas , peço a todos que se mantenham a responder apenas á pergunta , sem coisas de dizer "pk é melhor que a 360" , "pk a 360 é m"$da" , voces percebem , se conseguirmos manter uma conversa sem guerras de fanboys só trás vantagens!

AFINAL , PORQUE ESPERAR PELA PS3????

A meu ver por causa do leitor de Bluray pois vai ser o mais barato no mercado e com muitas mais funções sem ser so para ver filmes
 
É uma consola que claramente tem potencial, tem um leitor de HD para ver uns filmes, tem uns exclusivos bem interessantes na calha
 
Essencialmente, pq tem exclusivos com "tradição", e pq tem tecnologia para suportar os jogos do futuro, que cada vez ocuparão mais espaço ... É por isto que a vou comprar, quando tiver a um preço mais acessivel ...
 
Essencialmente, pq tem exclusivos com "tradição", e pq tem tecnologia para suportar os jogos do futuro, que cada vez ocuparão mais espaço ... É por isto que a vou comprar, quando tiver a um preço mais acessivel ...
lá para 2008 /2009 ... quando a ps3 for old-gen
...lol..... desculpem mas não quiz lançar gazolina pra fogueira... mas não pude me impedir.
Não quero parecer um Fanboy Microsoft. Sorry
 
Última edição:
Essencialmente, pq tem exclusivos com "tradição", e pq tem tecnologia para suportar os jogos do futuro, que cada vez ocuparão mais espaço ... É por isto que a vou comprar, quando tiver a um preço mais acessivel ...

Bem kantos aos exclusivos a sony ja perdeu alguns de grande nome e quanto a esperares pela baixa de preço vai esperando mais 1 ano ou 2 apos o lançamento dela aki em portugal *repito* apos o lançamento dela ca em portugal
 
o grande factor é a proxima entrega de PES. tou me a lixar pros resistances e nao sei que :-D porque PES é que vende. ainda pensei na versao pes6 360, mas acho que a serie vai evoluir é na PS3 (atencao nao por culpa ou falta de capacidades da consola, mas pelo historial da serie nas playstations e porque a Konami me parece claramente virada para a Sony)

mas atenção, se nao fosse o PES. ou se houvesse uma bomba na industria e passase a ser exclusivo Xbox 360, matava a PS3, na minha opinião claro.
muito deve a playstation 2 à exclusividade do PES que durante muito tempo foi sua. muita xbox ficou para tras, porque depois nao havia o desporto rei para dar uns toques (em 10 amigos com ps2 e com PES, conheço 1 com xbox..)

digo isto porque, a grande massa de consumidores joga mais PES do que outros jogos mais complexos de outras vertentes. aqui no techzone, é que o ppl é mais evoluido nesta materia e percebe do assunto, experimenta outros jogos mais complexos..mas o povinho, que ja tem pouco dinheiro, se sobrar algum $ depois da compra da consola, escolhe a nova entrega de PES, porque sem o futebol em portugal nao ha quem viva. e eu sou um deles
 
o grande factor é a proxima entrega de PES. tou me a lixar pros resistances e nao sei que :-D porque PES é que vende. ainda pensei na versao pes6 360, mas acho que a serie vai evoluir é na PS3 (atencao nao por culpa ou falta de capacidades da consola, mas pelo historial da serie nas playstations e porque a Konami me parece claramente virada para a Sony)

mas atenção, se nao fosse o PES. ou se houvesse uma bomba na industria e passase a ser exclusivo Xbox 360, matava a PS3, na minha opinião claro.
muito deve a playstation 2 à exclusividade do PES que durante muito tempo foi sua. muita xbox ficou para tras, porque depois nao havia o desporto rei para dar uns toques (em 10 amigos com ps2 e com PES, conheço 1 com xbox..)

digo isto porque, a grande massa de consumidores joga mais PES do que outros jogos mais complexos de outras vertentes. aqui no techzone, é que o ppl é mais evoluido nesta materia e percebe do assunto, experimenta outros jogos mais complexos..mas o povinho, que ja tem pouco dinheiro, se sobrar algum $ depois da compra da consola, escolhe a nova entrega de PES, porque sem o futebol em portugal nao ha quem viva. e eu sou um deles

Boas...

Bem antes que digam alguma coisa a unica consola que tenho é uma ps2 e n tenciono comprar nenhuma nos proximos tempos, era memo so pa tirar uma duvida a respeito do que tavas a dizer. Eu ha uns tempos li uma noticia que dava a serie Pes cmo exclusivo da 360 durante 12 meses após o lançamento de cada jogo...? isto é vrdd, n foi para a frente ou nem sequer passou de um buato ?

Cumps
 
(atencao nao por culpa ou falta de capacidades da consola, mas pelo historial da serie nas playstations e porque a Konami me parece claramente virada para a Sony)

pes e multi plataforma a konami não esta virada para sony , cancelou 5 jogos q estava a fazer para a ps3.


a meu vender a ps3 só daqui a um ano que q podemos tirar conclusões ate la é um risco.
 
pes e multi plataforma a konami não esta virada para sony , cancelou 5 jogos q estava a fazer para a ps3.


a meu vender a ps3 só daqui a um ano que q podemos tirar conclusões ate la é um risco.

A Konami não cancelou nada... A revista Famitsu é que especulou e foi uma coisa que não se veio a confirmar por parte da Konami, logo, estes jogos continuam em desenvolvimento.

Eu não creio que seja um risco, só se não gostares dos grandes exclusivos que saem já no inicio de vida da consola (principalmente, falando do lançamento Europeu que conta com excelentes jogos), Heavenly Sword, War Hawk, VF 5... Muita coisa...
 
Como não me interessa o Blue Ray, só jogos, e ainda não vi nenhum que me fizesse babar (excepto talvez o Assassin's Creed) não compraria uma PS3 agora.

Quando vir um God of War, um Dragon Ball, um Soul Calibur...

Enfim como maior parte das consolas mais vale esperar uns meses ou 1 ano para ver como o mercado evolui.

PS: PES next gen sairá também para a X360 ;)
 
Última edição:
Na pior das hipoteses ficas com um media center na sala por 500€. Em principio compro já em março, não parecem haver problemas de inicio de produção significativos, como aconteceu com a x360.
 
Na minha opinião, quando a PS3 sair cá em em Março, não vai haver nenhum motivo forte para comprar a PS3.
Daqui a 1 ano, ou isso, quando tiver mais e melhores jogos, aí sim.
Claro que isto é só a minha opinião, cada um é livre de fazer o que quiser :)

[note: eu sou daqueles gajos que não liga népia a consolas... mas tb posso ter uma opinião, certo? :D]
 
A Konami não cancelou nada... A revista Famitsu é que especulou e foi uma coisa que não se veio a confirmar por parte da Konami, logo, estes jogos continuam em desenvolvimento.

Eu não creio que seja um risco, só se não gostares dos grandes exclusivos que saem já no inicio de vida da consola (principalmente, falando do lançamento Europeu que conta com excelentes jogos), Heavenly Sword, War Hawk, VF 5... Muita coisa...

oki nao tinha lido a noticia de ontem.

exclusivos VF5 nao é. vai sair em março tb para a 360. ate agora foram anunciados certa de 10 jogos para o mes de março sem contar com os mais antigos q ja estao no mercado.


3/13/2007 Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
3/13/2007 F.E.A.R.
3/6/2007 Heavenly Sword
3/6/2007 Medal of Honor: Airborne
3/6/2007 Def Jam: Icon
3/6/2007 NBA Street Homecourt
3/6/2007 Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2
03/06/2007 Formula One 06
devem sair mais uns mas confirmados so estao esses.

Na pior das hipoteses ficas com um media center na sala por 500€. Em principio compro já em março, não parecem haver problemas de inicio de produção significativos, como aconteceu com a x360.

podias dizer o q aconteceu com a 360?
 
É impossivel dizer qualquer coisa sobre a PS3 sem meter ao barulho a X360. Será que conseguem simplesmente dizer RAZÕES para comprar ou não comprar PlayStation 3 sem mencionar a Xbox 360 ?

Anyway, BluRay (dado que parece ser um bom leitor de BluRay), Linux (Media Center), algumas coisas incluidas tais como Wireless, Leitor de Cartões, etc, e alguns exclusivos (Gran Turismo, Metal Gear Solid e mais alguns que viram). Isto na minha opinião ;)
 
Na pior das hipoteses ficas com um media center na sala por 500€.

Um media center sem placa de TV, software fraquissimo comparado com um verdadeiro Media center , um disco pequeníssimo comparado com um verdadeiro Media Center e sem saida HDMI (versao 500 euros) e cabo para poder ter uma imagem HD decente? :eek:

Eu diria que na pior das hipóteses ficas com um "mono" de 500 euros.
Dizer que na pior das hipoteses se fica com um Media Center é tar a ser muito bonzinho quando nem Media Center se pode chamar. No maximo nesse campo é um leitor de DVD´s e de um formato que nem se sabe se vai vingar ou nao e se alguma vez vingar e tiver disponível como o DVD, compra-se um leitor de Blu-ray com o triplo das funcionalidade por 1/3 do preço.....

Em principio compro já em março, não parecem haver problemas de inicio de produção significativos, como aconteceu com a x360.
:lol: :lol:
Isso so pode ser uma piada.... a PS3 atrasou 1 ano e meio por problemas de produçao e ainda dizem que a PS3 nao vai ter problemas de produçao como a Xbox360 teve que nunca foi atrasada :005:
 
Última edição:
Placa tv usb externa, linux, disco externo ou trocas por outro, todas as versões tem hdmi. Vives completamente desfazado da realidade.

As primeiras x360 não falhavam mais que o desejavel e a m$ não chegou a aumentar a garantia por isso.
 
A PS3 ja vale a pena, nem que seja por causa do leitor Blu-ray que por 500€ é melhor que a maioria que custa quase o dobro e que devido aos updates pode melhorar ainda mais. Tirando isso tem alguns exclusivos interessantes e que nao dispenso (MGS4,FF,Tekken,GT). O uso do blu-ray tambem pode ser benefico para os jogos, pois tao cedo nao ha necessidade de os devs se preocuparem com espaço.
 
Placa tv usb externa, linux, disco externo ou trocas por outro, todas as versões tem hdmi. Vives completamente desfazado da realidade.
LoL entao 500 euros pela consola a somar uma placa de TV-Externa a somar mais um disco rigido grandote, a somar mais o cabo HD e no final ficas com uma rica conta que mais valia ser investida num Media Center decente.

E por ter Linux? Tipo isso não garante nem diz nada. Linux é um SO que existe em varias distribuições.....
Ainda nao vi nada ate agora de grandes capacidade de Software da PS3.

A PS3 ja vale a pena, nem que seja por causa do leitor Blu-ray que por 500€ é melhor que a maioria que custa quase o dobro e que devido aos updates pode melhorar ainda mais. Tirando isso tem alguns exclusivos interessantes e que nao dispenso (MGS4,FF,Tekken,GT). O uso do blu-ray tambem pode ser benefico para os jogos, pois tao cedo nao ha necessidade de os devs se preocuparem com espaço.

Quando o Blu-ray tiver massificado (se é que alguma vez vai tar) compras um leitor de Blu-ray com funcionalidade e saidas xpto por todo o lado por 100 euros e ainda com uma velocidade de leitura incomparavelmente maior.
Nao te esqueças que a drive que vais comprar tem uma velocidade de leitura miseravel, inclusivé inferior á tua drive de DVD e com 10x mais espaço que agudiza ainda mais o problema
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo