Motivos para comprar a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem a xbox baixou em 1 (ou foi 2) meses, com sorte acontece o mesmo com a ps3... ( um gajo pode sonhar não pode ? :P)

qual xbox? só se foi a 1. em relaçao a ps3 não acredito que baixe de preço. ela não esta a vender nos EUA nem no Japão e o preço dela la e mais baixo que cá.e mesmo assim a sony nao mexe no preço dela.

Mais uma vez quem comprar uma PS3 ou uma 360, aconselho a comprar 1 um LCD HD.

Maior parte do pessoal daqui dizem que vao comprar a ps3 pq do disco azul e da potencia da consola ser melhor que a 360 mas ate agora isso nao se prova, por isso se querem tirar todo o partido da consola comprem 1 o lcd HD.
 
Vistes ali um º ou 360 ou um 2 ? claro que tava a falar da xbox 1...

@Goremageddon
Nah preferia a outra promoção da ***** em que não se tinha de dar nenhuma consola ("desgraçei" um colega meu com essa promo :-D )
 
Eh mesmo uma estupidez comparar GoW com Resistance, ate onde isso ja chegou. Primeiro, mesmo ke fossem os dois FPS, nao ha comparaçao, assim poderiamos dizer ke todos FPS saum imitacoes um do outro, quanto mais um FPS com um TPS.. Enfim, ja se diz de tudo. Segundo, GoW eh uma coisa mto acima do Resistance, nao ha comparaçao. So mesmo os sonyfanboy ke comparam esses dois jogos (e a gamespot LOL). Como alguem disse no forum e com mta razao, so exaltam o Resistance pq os jogos de lançamento da ps3 saum fraquitos, pq senao, seria um jogo como outro qualquer.
jjmaia, compra sim a xbox 360 com GoW pra jogarmos uns versus ai, eh mais um pro vicio :lol:
 
jjmaia, compra sim a xbox 360 com GoW pra jogarmos uns versus ai, eh mais um pro vicio :lol:

Voces tão-me a por a cabeça em agua... Estõu cada vez mais tentado a comprar a X360 em detrioriemnto da PS3, mas eu quero tanto o FF13 e o versus 13... OMg, que fazer...

E depois a Xbox vai ter daqui a pouco tempo uma 2ª versão... e a X360 não tem Wi-fi... e o meu router está longe... a antena Wi-fi para a X360 custa quase 90€...

Võu dar uma melhor vista de olhos pela parte da X360 aqui do forum...
LOL, pois quem pode pode LOL acho muito bem, pena e não podermos todos fazer o mesmo :lol: mas pronto.

Não é uma questão de poder, guardei €€€ pa PS3, vendo cartões de 4Gb pa PSP, e agora a GAME de Coimbra presisa de trabalhadores (já enviei o meu curriculo, torçam por mim sff :004:).
 
Última edição:
Pronto olha no fim de isto tudo cheguei á conclusão que , as consolas são todas uma granda maravilha porque são todas cópias umas das outras LOL . :D:D (tou na brinca)

Já se marcava um joguinho de futebol entre sony e xbox , isso é k era tudo. Para aqueles que não perceberam bem , é tipo um multiplayer de PES mas na vida real. LOL Axo que é o ultimo motivo que falta para juntar aqui , "ah a sony ganhou o jogo , logo é melhor que a xbox..." ou vice-versa. :D


PS.: Boa sorte para o emprego...
 
Voces tão-me a por a cabeça em agua... Estõu cada vez mais tentado a comprar a X360 em detrioriemnto da PS3, mas eu quero tanto o FF13 e o versus 13... OMg, que fazer...

E depois a Xbox vai ter daqui a pouco tempo uma 2ª versão... e a X360 não tem Wi-fi... e o meu router está longe... a antena Wi-fi para a X360 custa quase 90€...

Võu dar uma melhor vista de olhos pela parte da X360 aqui do forum...

LOL, tas como eu, eu que há uns tempos tinha supostas certezas que ia comprar ps3 e psp, e afinal, psp já não vou comprar pois optei pela DS, e em relação a ps3 vs xboxº também tou a começar a pender para a xboxº LOL mas de qualquer maneira ainda vou ter tempo para decidir porque até la vou explorar a DS e pensar em poupar guito para a proxima consola :004:
 
Eu se chegar a comprar uma consola a que irei comprar se valer a pena ( jogos como deve de ser ) e a PS3, nem que seja pelo comando, ja estou tao habituado ao dual shock que outro tipo de comando nao da cmg.

Eu venho de uma ps2 e os bons jogos da ps2 estarao na ps3 (MGS , GT, GTA , Burnout , FF, PES)

Se me perguntarem se gosto de algum jogo da Xbox 360, ate vos dizia GoW e PES6 com graficos a serio, mas PES estara sempre na PS e no PC e para jogar isso o dual shock par amim e essencial. o GoW gosto mas para ser jogado no PC. Se sair para PC sou o 1º a ir busca-lo a loja, agora para um comando e uma consola? :S

Mas isso sao gostos.

Em relacao a Wii, ja experimentei e apesar de ser uma maneira de jogar diferente, para mim nao passa disso porque o divertimento esta la a mesma, no entanto, gostaria que fosse mais sensivel, tambem acabou de sair pode ser que no futuro aproveitem melhor o comando, pq para quem ja jogou tenis jogar ao Wii Tenis simplesmente fica triste pq nao e real. Eu entendo que o jogo nao e suposto ser real mas isso como digo pode ser melhorado.
 
Ok, este não é o tópico ideal... eu tõu mesmo a nhartgdh a aji ir comprar uma 360... nheeecas.... loool.

Mas a PS3 não vai escapar...
 
agora vou ser mauzinho!!!

querem bons motivos para nao comprar a PS3?!?!? :004: :004: :004:

-Gears Of War
-Lost Planet
-Blue Dragon
-Halo 3
-Assassins Creed
-2 days to vegas
-Forza 2
-PGR4
-Battlestations Midway
-Def Jam: ICON
-Unreal Tournament 3
-Resident Evil 5
-Virtua Fighter 5
-Collin Mcrae Dirt
-PES 7
-GTA IV
-Enchanted Arms
-Oblivion IV
-Splinter Cell Double Agent
-Ghost Recon Advanced Warfighter 2
-Rainbow Six Vegas
-Call of duty 3
-Test Drive Unlimited
-Saints Row
-dead rising
-Dead or Alive 4
-viva pinata
-guitar hero 2
- nao doi nada!

tou-me a esquecer de alguma coisa? :D :D :D
ahhhh...ja sei...agora juntem a isto tudo...o LIVE!!!

nao ha é dinheiro para isto tudo :(
 
Última edição:
Que grande nariz que tu tens. Até tenho provas que demostram o contrário. Basta falar em Mario Kart, mas é outro assunto que não merece discussão nesta thread.
Por acaso até tenho um nariz grande. Mas é mais largo do que comprido, por isso não sou parente do pinóquio se era isso que insinuavas.

Não acho que as casas que produzem para a Sony andem a imitar ninguém. É óbvio que os jogos são feitos por quem joga e gosta de jogos, e por isso é natural que existam influências, agora "imitação", ou "plágio", são termos muito fortes.

É normal que a Nintendo, pela sua história, pela sua autênticidade e genialidade seja uma referência e uma inspiração mesmo para as produtoras rivais, porque estas, tal como nós, sabem bem que os melhores jogos vêm dessa companhia.

A verdade é que chegámos ao ponto em que parece que já tudo foi inventado, e como se costuma dizer, a partir de uma certa altura da vida tudo são repetições. Pode ser que a Wii mude o panorama, tal como a DS o tem feito, agora, da PS3 eu não espero muitas ideias originais, por isso é melhor habituarem-se a ver muitas "imitações" na máquina da Sony.
 
agora vou ser mauzinho!!!

querem bons motivos para nao comprar a PS3?!?!? :004: :004: :004:

-Gears Of War
-Lost Planet
-Blue Dragon
-Halo 3
-Assassins Creed
-2 days to vegas
-Forza 2
-PGR4
-Battlestations Midway
-Def Jam: ICON
-Unreal Tournament 3
-Resident Evil 5
-Virtua Fighter 5
-Collin Mcrae Dirt
-PES 7
-GTA IV
-Enchanted Arms
-Oblivion IV
-Splinter Cell Double Agent
-Ghost Recon Advanced Warfighter 2
-Rainbow Six Vegas
-Call of duty 3
-Test Drive Unlimited
-Saints Row
-dead rising
-Dead or Alive 4
-viva pinata
-guitar hero 2
- nao doi nada!

tou-me a esquecer de alguma coisa? :D :D :D
ahhhh...ja sei...agora juntem a isto tudo...o LIVE!!!

nao ha é dinheiro para isto tudo :(


qts desses não vão sair na ps3??? tiras os exclusivos xbox e metes os exclusivos ps3 e tens o mm numero de jogos , praticamente. É pá eu não queria mas , não foste mauzinho... não dói nada !
 
Última edição:
Pessoal...para tentar evitar discussões, gostava de ouvir os motivos que vão levar o pessoal a COMPRAR a PS3. Gostava de ouvir o pessoal que até já tem pré-reserva feita e isso. Porque se não é melhor mudar o nome do tópico.

Off-Topic Uma dúvida...aquele comando que se via inicialmente para a PS3, que parecia assim tipo um boomerang já não vai sair??Se não vai é pena.Por acaso achava-o muito fixe.
 
Eu como já tenho dito não o vou comprar no lançamento agora motivos que tenho para a eventualmente comprar ? São os jogos é claro heavanly sword, white knight, monster hunter, final fantasy, proximo jogo da snowblind (criandores do champions of norrath, que pode ser multy que ainda não anunciaram nada :P), o proximo jogo da team ico, dmc, mgs4... diria que para já e que me recorde são estes que me vão fazer comprar a ps3.

Curtia ver uma sequela ao primal mas decerteza que não vai acontecer :'(

Quanto ao comando devido as criticas e tal voltaram ao design antigo apesar que o comando em si tem algumas alterações...
 
Off-Topic Uma dúvida...aquele comando que se via inicialmente para a PS3, que parecia assim tipo um boomerang já não vai sair??Se não vai é pena.Por acaso achava-o muito fixe.
Parece que não! Consta que a comunidade de jogadores base da PlayStation não achou muita piada ao facto do Dual-Shock ser substituído por esse tal em forma de Boomerague. Mas talvez alguma companhia como a Logitech desenvolva um comando não oficial com esse design.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo