Motivos para comprar a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Tambem vou comprar uma logo em março ..
Quanto ás razões que me levam a apostar na ps3 .. é acreditar no projecto ... viu-se que a sony apostou em grande na consola tenta pôr um produto evoluido no mercado .. há quem diga mal ,há quem diga bem ..
Eu penso que fizesse a sony o que fizesse levava com os gritos dos prós e contras na mesma .

RED CODE Concordo com o que dizes em relação aos pes e fifas ..lol o meu irmão comprou uma ps2 apenas pelos simuladores futebolisticos .. e pessoal com quem trabalhamos sucedeu o mesmo .. Têm todos os que sairam .

Eu é mais tiro neles ..lol

Por isso venha o Resistence ..
 
O Blu-ray a mim tmb me impressiona. alias a alta definição é excelente. ja vi umas demos de filmes em blu ray a correr numa tvfullhd da sony, é incrivel apesar de preferir imagem real, tipo ver futebol, ate aptece saltar la para dentro :)


qto a velocidade do Blu-ray...ainda hoje o meu DVD é a Ps2 a 2X e ta mto bem

ainda voltando a questão do Pes, ele é multi plataforma, ao contrario de ha uns anos, mas convenhamos que a versao 360 foi assim pró desleixada por parte da Konami, inferior mesmo à da Ps2 no seu conteudo...daí acreditar que a serie vá renascer na PS3
 
motivo pk irei comprar a ps3??_jogar
motivo pk irei comprar a xbox360?_jogar
motivo pk comprei a xbox?_jogar
motivo pk comprei a ps2?_jogar
mas nao dou mais de 200 a 250 euros por uma consola..espera-se
 
Razoes para comprar a PS3?

Virtua Fighter 5
Tekken 6
Final Fantasy XIII

Retrocompatibilidade para jogar os meus 70 jogos de PS e PS2

Para mim chegam :)
 
...
Quando o Blu-ray tiver massificado (se é que alguma vez vai tar) compras um leitor de Blu-ray com funcionalidade e saidas xpto por todo o lado por 100 euros e ainda com uma velocidade de leitura incomparavelmente maior.
Nao te esqueças que a drive que vais comprar tem uma velocidade de leitura miseravel, inclusivé inferior á tua drive de DVD e com 10x mais espaço que agudiza ainda mais o problema

Da mesma maneira que os leitores de Blu-ray vao baixar de preço, tambem a consola baixa.

Claro que vai haver leitores de Blu-ray mais baratos e melhores que o que a consola possui, da mesma maneira que, agora qualquer leitor de Dvd de 50€ le melhor que uma PS2/XBOX.

Se pudessem mudar as specs da consola todos os anos, provavalmente a PS3 continuaria a ser um leitor Blu-ray topo de gama, mas como nao podem, pois isso seria injusto para quem compra a consola no inicio, têm de assistir a evoluçao.
 
se dás mais de 500€ por um jogo, então não é preciso dizeres mais ;)

PS3 vale a pena? Há que esperar por ver jogos que explorem a sua real (e desconhecida capacidade), e ver se tem ao nível do multiplayer tem algo que se aproxime do XBL (sim, porque não acredito que a Sony consiga fazer algo com a robustez e eficiencia do XBL...)
 
se dás mais de 500€ por um jogo, então não é preciso dizeres mais ;)

PS3 vale a pena? Há que esperar por ver jogos que explorem a sua real (e desconhecida capacidade), e ver se tem ao nível do multiplayer tem algo que se aproxime do XBL (sim, porque não acredito que a Sony consiga fazer algo com a robustez e eficiencia do XBL...)

Mas isso é natural. A Microsoft é a maior empresa de software do Mundo, logo nesse ponto e tudo o que tenha a ver com ferramentas de desenvolvimento para os developers quase de certeza que a Microsoft é eximia e faz muito serviço de casa deixando as editoras com o menos trabalho possivel.

So assim se justifica que estejam a ter tantos e tao bons jogos a progredir rapidamente no aproveitamento das capacidades da consola.
 
Um media center sem placa de TV, software fraquissimo comparado com um verdadeiro Media center , um disco pequeníssimo comparado com um verdadeiro Media Center e sem saida HDMI (versao 500 euros) e cabo para poder ter uma imagem HD decente? :eek:

Eu diria que na pior das hipóteses ficas com um "mono" de 500 euros.
Dizer que na pior das hipoteses se fica com um Media Center é tar a ser muito bonzinho quando nem Media Center se pode chamar. No maximo nesse campo é um leitor de DVD´s e de um formato que nem se sabe se vai vingar ou nao e se alguma vez vingar e tiver disponível como o DVD, compra-se um leitor de Blu-ray com o triplo das funcionalidade por 1/3 do preço.....


:lol: :lol:
Isso so pode ser uma piada.... a PS3 atrasou 1 ano e meio por problemas de produçao e ainda dizem que a PS3 nao vai ter problemas de produçao como a Xbox360 teve que nunca foi atrasada :005:

As 2 versões ao que parecem vão trazer saida HDMI, e a Sony tb atrasõu a PS3 para n haver problemas. Ate agr os unicos problems foram discos ecravados, nada mais, enquanto que a Xbox foi aquilo que se soube (n estõu a dizer mal da Xbox), mas lançaram mais cedo, tiveram mais problemas...

Alem de que nem se sabe se no inicio vai haver versão de 20GB na Europa...
 
Na pior das hipoteses ficas com um media center na sala por 500€. Em principio compro já em março, não parecem haver problemas de inicio de produção significativos, como aconteceu com a x360.

Com o atraso é bom que não existam problemas de produção... e segundo li a taxa de avarias na X360 estava na média de produtos electrónicos... enfim vamos evitar as "bocas" :rolleyes:

As primeiras x360 não falhavam mais que o desejavel e a m$ não chegou a aumentar a garantia por isso.

Que eu saiba todas as X360 fabricadas em 2005 tiveram direito a reparação gratuita e a garantia da consola foi aumentada 1 ano.

É assim que começam as flamewars... isto não é segredo foi noticiado em vários sites :wvsore:
 
Última edição:
Ora até agora as vantagens (a meu ver) de ter uma ps3 são:
-blueray
-Hardware USB , volante , teclados , ratos , etc
-possibilidade de trocar o disco por outro de maior capacidade
-jogos exclusivos

Não falo de gráficos pois a x360 e a ps3 estão no mesmo patamar pelo menos para já :)
 
Eu acho que a principal vantegem de ter uma PS3 é:

Esperar....esperar..... esperar e desesperar..... ter paciência..... e esperar......

É só Espera(ndos) !!!
 
Quando certos e determinados jogos (parte deles exclusivos) chegarem ao mercado e houver uma baixa de preço da consola, passa haver bons motivos para comprá-la :D
 
Já agora quero agradecer a todos as respostas , já fiz a minha escolha. A PS3 é a eleita. Motivos? Ora bem , a x360 é mt boa mas comecei a ver que vai sair a x360 V2 e isso tirou-me logo a pica de a comprar , então quer dizer compro a consola e no fim do ano sai uma melhor e com mais funções e eu fico a arder... naaa isso assim não. A PS3 cativa-me pelo blueray como já disse vejo muitos filmes e certamente vou ter os que mais gosto em BR , a parte de já ter volante e não ter de comprar outro tb é vantajoso para mim , jogos vai ter os bons velhos conhecidos MGS , GT e outros Multiplataforma muito bons que eu vou querer. Visto isto tudo a PS3 é a consola para mim , mas para o ano vem a x360 v2 também lá para casa. ;)
 
Epah... a PS3 ate pode ter mt mais potencialidade e tal mas a vdd é k ainda n o mostrou... E ja ouvi por ai dizer k vai ser mais facil conseguir jogar jogos copiados na x360 do k na ps3, e mt sinceramente axo k isso pode ser um factor mais k relevante para ver qual a consola k mais vai vender, pk os jogos ja custam alguns aos 70 euros e num pais pobre como o nosso axo k poucas sao as pessoas k s vao dar ao trabalho d ter tds os jogos originais.
Qt à cena d a PS3 poder explorar mais os jogos pelo facto d ter bluray (= mais espaço) n m xeira ser um argumento mt valido visto k programar pa ps3 é bem mais complicado o k faz com k seja necessario mais espaço, e cm ja disseram aki numa thread qlqr ao k parece o MGS4 vai ocupar o espaço quase td do bluray e tb ja disseram k os jogos ja lançados para uma e outra plataformas mostram k os jogos pa x360 n precisam d tanto espaço como os da ps3. Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Já agora quero agradecer a todos as respostas , já fiz a minha escolha. A PS3 é a eleita. Motivos? Ora bem , a x360 é mt boa mas comecei a ver que vai sair a x360 V2 e isso tirou-me logo a pica de a comprar , então quer dizer compro a consola e no fim do ano sai uma melhor e com mais funções e eu fico a arder... naaa isso assim não. A PS3 cativa-me pelo blueray como já disse vejo muitos filmes e certamente vou ter os que mais gosto em BR , a parte de já ter volante e não ter de comprar outro tb é vantajoso para mim , jogos vai ter os bons velhos conhecidos MGS , GT e outros Multiplataforma muito bons que eu vou querer. Visto isto tudo a PS3 é a consola para mim , mas para o ano vem a x360 v2 também lá para casa. ;)
Gostos não se discutem, mas o que te leva a crer que não irá sair nenhuma 2ª versão da PS3 daqui a 1 ou 2 anos? E com alguma funcionalidade, ou extra adicional?
De qualquer modo, enquanto esperas pela PS3, bem podias esperar tb por essa 2ª versão da X360 lol :x2:
Se gostas dos jogos exclusivos, compreende-se perfeitamente. Mas, já agora, conheces os exclusivos da X360? Convém dar sempre uma boa vista de olhos para poder fazer a comparação decentemente... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo