Motivos para comprar a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
As minhas razões são,

O disco rigido da para trocar sem problemas de garantias...
Tem Wifi inbuilt...
Leitor de Blue-ray e Superaudio cd, vai ser porreiro este ultimo pq nunca tive um...
Tem porta HDMI 1.3, suporta a transferencia de som e imagem pelo mesmo cabo e novos lossless codecs...
Tem bluetooth, o que se for bem suportado da tb para muitas coisas...
Todas estas coisas acima fazem na de uma cosola um pouco mais futureproof que outras..
Da para instalar distros linux e apartir dai muita coisa da para fazer...
Tem retro compatibilidade com a ps1 e 2, apesar dos problemas que ainda ha, mas como os meus amigos so têm ps2 da para pder jogar uns jogos a borla.
Playstation Network gratis, pagar por uma coisa que n faz sequer sentido que seja paga é que não...
É uma consola de ultima geração, tive pra comprar uma ps2 mas como esta ta quase a sair...

Por agora acho que é tudo...
 
Playstation Network gratis, pagar por uma coisa que n faz sequer sentido que seja paga é que não...


lol, o live é o melhor serviço q ha on-line pagamos mas vale bem a pena. o da ps3 é copia do live e a sony ainda tem muitos anos de trabalho para conseguir fazer frente ao live. queres comparar o network com o live? podias dizer tudo menos este ponto logo se ve que nunca viste o serviço live.
 
Última edição:
Mitch, iso da qualidade eu já sabia, e espero que se resolva com updates de Fw....

Quanto ao Live se pagar, axo muito bem, dado que é um servido luxuoso. Quanto ao da PS3 sei que está atraz, mas n se pode dizer que é um porcaria sem o esperimentar...
 
Quanto ao Live se pagar, axo muito bem, dado que é um servido luxuoso. Quanto ao da PS3 sei que está atraz, mas n se pode dizer que é um porcaria sem o esperimentar...

eu nao disse que era porcaria.


Mais depressa fica o da ps3 ao nivel do live, que o live ao preço do da ps3.

vamos ver quando houver milhares de user`s com a consola, tem de ter muitos bons servidores ja visto o prejuízo que da a sony?
 
Um media center sem placa de TV, software fraquissimo comparado com um verdadeiro Media center , um disco pequeníssimo comparado com um verdadeiro Media Center e sem saida HDMI (versao 500 euros) e cabo para poder ter uma imagem HD decente? :eek:

Para que quero sintonizador de TV na PS3, se a HDTV possui?

O disco é SATA de 2,5", até podes ligar 1 disco de 1 terabyte, e por 100 € compras discos de 300 gb bakanos ;) caríssimo!

Do resto, venha elas... Eu apenas assisto a guerra no conforto do meu PC :004: a minha era de consolas ficou na SNES...
 
Última edição:
tu ainda tiveste a Super, eu nem isso!!! :lol: primeiras e unicas consolas (até hoje) da minha vida: Game Boy e NES (Game Boy até tive dois pk o primeiro caiu ao chao fo***-se):joker:

mas em breve será renovado com uma PSP.
 
Esses comentários são desnecessário, porque n pode a PS ter um online ao nivel do Live? E quando falo da PS falo tb da Wii...
Pq não tem. Qd tiver, podem falar. Mas dizer "ah e tal, vai ter" não é argumento nenhum. Conta o que existe, não o que "pode" vir a existir. Já parece os discursos dos políticos... valem o que valem (perto de nada).
 
Comparing XB Live, PS Network, and WiiConnect24 as is

It's interesting to see how three different companies view their online ties. Microsoft is positioning itself as an all-things-to-all-people type of solution, and the approach seems to be working. Sony hopes to offer many of the same things as Xbox Live--at no extra charge. While it's experiencing substantial growing pains, it certainly has the resources to deliver. Nintendo seems content to offer Wii owners a few nifty toys, a large chunk of retro gaming and a bleak number of upcoming online multiplayer titles. As mentioned before, Microsoft does have the advantage of time. What remains to be seen is how Sony and Nintendo intend to give players the best possible online experiences.

Full Story: gameinformer.com (3 pages)



A sony ja disse que se as produtoras nao suportarem o custo do servidores, os clientes é que vao pagar.

Ja agora vejam isto, live arcade do melhor ate hoje, grande jogos antigos , em HD e para jogar on-line
 
Pq não tem. Qd tiver, podem falar. Mas dizer "ah e tal, vai ter" não é argumento nenhum. Conta o que existe, não o que "pode" vir a existir. Já parece os discursos dos políticos... valem o que valem (perto de nada).

Por isso mesmo, foi o que eu disse. Eu n disse que ia ter, eu disse que podia ter. E esperemos que sim...
 
lol, o live é o melhor serviço q ha on-line pagamos mas vale bem a pena. o da ps3 é copia do live e a sony ainda tem muitos anos de trabalho para conseguir fazer frente ao live. queres comparar o network com o live? podias dizer tudo menos este ponto logo se ve que nunca viste o serviço live.
Mas eu andei a comparar alguma network??!?! Le bem o que eu disse. Eu disse que para mim nunca um sistema deste tipo faz sentido ser pago. Já n basta se pagar os jogos ainda se tem que pagar um extra para se poder jogar online?!?! Enfim, so de xulos. Eu tenho o steam, e jogo a vontade sem ter q pagar por mais e tenho milhentos servidores para poder jogar a vontade. Será que isso custa, $$, assim tanto?? É, é má vontade e querer xular a malta. E ainda por cima vindo de uma empresa que nem precisa desses €5 por mês. Acham que realmente precisa??

Agora em termos de qualidade não me posso pronunciar pq n conheço nenhum dos 3, xbox ps e wii, sistemas a não ser o da Steam.
 
É, é má vontade e querer xular a malta. E ainda por cima vindo de uma empresa que nem precisa desses €5 por mês. Acham que realmente precisa??

A próxima vez que estiveres a pagar 5 euros por uma bebida numa discoteca.....pensa.....
Para algumas coisas as pessoas largam o dinheiro com vontade, enquanto que noutras coisas refilam por pagar 5 euros por mês para ter um serviço de alta qualidade.
 
Mas eu andei a comparar alguma network??!?! Le bem o que eu disse. Eu disse que para mim nunca um sistema deste tipo faz sentido ser pago. Já n basta se pagar os jogos ainda se tem que pagar um extra para se poder jogar online?!?! Enfim, so de xulos. Eu tenho o steam, e jogo a vontade sem ter q pagar por mais e tenho milhentos servidores para poder jogar a vontade. Será que isso custa, $$, assim tanto?? É, é má vontade e querer xular a malta. E ainda por cima vindo de uma empresa que nem precisa desses €5 por mês. Acham que realmente precisa??

Agora em termos de qualidade não me posso pronunciar pq n conheço nenhum dos 3, xbox ps e wii, sistemas a não ser o da Steam.

Steam = live mas a pagar, pq é de altissima qualidade e tira cafes.

Eu prefiro não ter de pagar, mas compreendo que outras pessoas não.
 
Agora de repente tou-me a lembrar de um fórum qualquer onde tinham um server pirata de World Of Warcraft. Lá o pessoal acusava a Blizzard a torto e a direito de chular o pessoal, e diziam que preferiam doar 5€ por mês praquele servidor, etc etc.

O engraçado é que o servidor era do pior que podia haver. Para além de ter pings elevadíssimos (tipo 3000! sem exagero!), o que tornava o melee quase impossível, estava cheio de bugs e remendos. No spawn dos Undead, havia um gajo qualquer nível "caveira", era invisível, matava com um golpe (gajos de nível 6, 7...).

Fui lá ao forum e expliquei o porquê de preferir os servidores da Blizzard. Pagava 15€, sim, mas tinha MONTES de servidores em condições, MONTES de pessoal com quem jogar, etc. Atacaram-me a torto e a direito, e fui respondendo, até que me baniram do forum.

Aparentemente, há pessoal algo "tapadinho". Se calhar nenhum deles fazia as tais doações que tanto apregoava...

O que é bom, paga-se. É mesmo assim. Quantas pessoas se queixam do Live?... :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo