Motivos para comprar a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
são muito mais que 630 aeiros
tens que comprar pelo menos um jogo (70euros)
depois um aplicador para colocar os comandos da tua ps2 para poderes jogar os jogos ps2 na tua nova ps3 (30 euros)
e finalmente um cabo rgb ou s-video
por isso leva uns 1000 euros no bolso das calças que deve chegar para tudo isso :p


:wow: sempre a aprender... Então para jogar jogos ps2 é preciso um comando ...ps2? Porquê? Não "iguais"?
 
são muito mais que 630 aeiros
tens que comprar pelo menos um jogo (70euros)
depois um aplicador para colocar os comandos da tua ps2 para poderes jogar os jogos ps2 na tua nova ps3 (30 euros)
e finalmente um cabo rgb ou s-video
por isso leva uns 1000 euros no bolso das calças que deve chegar para tudo isso :p

1. A PS3 quando sair vem com um jogo, quase de certeza.
2. Mesmo assumindo essas contas, não chega a 800€, e alguns acessórios são dispensáveis, ou vão-se comprando com o tempo.
 
Amigo, não te quero desiludir, mas a PS3 de 600 ou 500 aerios não vem com nenhum jogo, ou pelo menos tal não tem acontecido nos USA. Duvido que cá seja diferente.
Um acessório aparentemente essencial é o cabo para poderes disfrutar do HD.
 
Desde já admito k sou um fan incondicional da Sony e tnh uma PS2 e uma PSP e nao penso nem nunca pensei em comprar Xbox ou Nintendo.
A Sony ha muito k provou aquilo k é capaz de fazer em termos de consolas e n ha muito mais a dzr. As razoes para comprar uma PS3 sao várias, a começar pelo leitor de Blueray, Wi-fi, Bluetooth, etc... e mesmo pra kem so ker uma consola para jogar a qualidade dos jogos numa ps3 é simplesmente brutal! O unico contra é mesmo o preço...600€ so a consola e dps mais 70€ por cada jogo.
Mas mesmo assim dia 23 de Março la estarei e vou fazer td por tudo para ter uma ps3 na mao no dia do lançamento!
 
Amigo, não te quero desiludir, mas a PS3 de 600 ou 500 aerios não vem com nenhum jogo, ou pelo menos tal não tem acontecido nos USA. Duvido que cá seja diferente.
Um acessório aparentemente essencial é o cabo para poderes disfrutar do HD.

A ver vamos ... ;) Muito provavelmente, fazem um bundle com um jogo qq e pagas mais um pouco que não chega aos 700€ ...
BTW, nem toda a gente tem televisão/wtv que suporte HD (pelo menos cá em portugal). O cabo não é assim tão essencial ...
 
Desde já admito k sou um fan incondicional da Sony e tnh uma PS2 e uma PSP e nao penso nem nunca pensei em comprar Xbox ou Nintendo.

Nunca tive nenhuma Xbox, mas bem que quis. E com isto quero dizer que nunca compraste Xbox ou nintendo, então perdeste muita coisa boa. E se nunca tiveste nenhuma Nintendo ou Sega, não sabes o que é um jogo... (não estõu a dizer mal da Sony, tenho PS1, PSP e võu ter PS3, mas tb tenho muitas outras consolas...)
 
Desde já admito k sou um fan incondicional da Sony e tnh uma PS2 e uma PSP e nao penso nem nunca pensei em comprar Xbox ou Nintendo.

ainda bem que és feliz na escuridão da cegueira por uma marca.
é como dizer "epá eu gosto de loiras, por isso nunca sequer pensei em pinar umas morenas ou ruivas, é que nem sequer pensei nisso! já sei que as loiras são mais caras, porque são mais fúteis e querem presentes caros, mas têm alta tecnologia de oxigenação capilar, e isso para mim vale tudo!"

:002:
 
ainda bem que és feliz na escuridão da cegueira por uma marca.
é como dizer "epá eu gosto de loiras, por isso nunca sequer pensei em pinar umas morenas ou ruivas, é que nem sequer pensei nisso! já sei que as loiras são mais caras, porque são mais fúteis e querem presentes caros, mas têm alta tecnologia de oxigenação capilar, e isso para mim vale tudo!"

:002:

Brilhante :joker:

:lol:
 
Será k sao vcs k sao burros ou fui eu k m exprimi mal?! Ao dizer k nunca pensei em comprar Xbox ou Nintendo n digo k sejam más consolas, já joguei Xbox, Nintendo 64, Gameboy, Gamecube, etc, e n digo k fossem más e n tenham jogos divertidos...simplesment prefiro playstation e nunca tive razoes d queixa!
 
calma aí man, nada de insultos, tamos todos aqui numa discussão amigável, mas quando comentaste acerca da sony, falaste como verdadeiro fanboy que só ve aquilo à frente, mas no final isto tudo se resume a gostos e tu simplesmente gostas da sony e ninguém te pode criticar, porque sao escolhas tuas, mas a verdade e que a sony foi suprema com ps1 e ps2, mas relativamente a psp, não o foi, e teve longe das expectativas, a ps3 também vai ter muito que provar, visto que anda a desiludir muita gente. mas acho que é sempre importante ter conhecimento das outras consolas no mercado, e dos jogos que há para elas, é que só aí podemos fazer uma escolha com certezas. mas como disse tu como dizes até jogaste outras consolas, e gostaste mais da sony, coisa que até acho natural pois ps2 teve um reinado forte relativamente às outras, mas não deixa de haver consolas interessantes como a game cube e xbox.

PS: aquela das loiras foi realmente genial :lol: :lol:
 
calma aí man, nada de insultos, tamos todos aqui numa discussão amigável, mas quando comentaste acerca da sony, falaste como verdadeiro fanboy que só ve aquilo à frente, mas no final isto tudo se resume a gostos e tu simplesmente gostas da sony e ninguém te pode criticar, porque sao escolhas tuas, mas a verdade e que a sony foi suprema com ps1 e ps2, mas relativamente a psp, não o foi, e teve longe das expectativas, a ps3 também vai ter muito que provar, visto que anda a desiludir muita gente. mas acho que é sempre importante ter conhecimento das outras consolas no mercado, e dos jogos que há para elas, é que só aí podemos fazer uma escolha com certezas. mas como disse tu como dizes até jogaste outras consolas, e gostaste mais da sony, coisa que até acho natural pois ps2 teve um reinado forte relativamente às outras, mas não deixa de haver consolas interessantes como a game cube e xbox.

Como QUALQUER consola que tenha sido lançado há dois meses! :D
 
sem dúvida!!! eu neste momento acho que todas as consolas mais faladas, ainda têm que provar o que valem, sendo que a xbox 360 leva vantagem também por ter sido lançada 1º, mas realmente estou muito curioso para ver como este ano vai acabar para todas elas, isso vai ser um marco importante, porque até la a ps3 vai ter tempo para calar (ou não) muita gente lol a ver vamos, eu estou muito curioso porque vai ser por essa data que quero começar a decidir por qual optar :002:
 
Desde já admito k sou um fan incondicional da Sony e tnh uma PS2 e uma PSP e nao penso nem nunca pensei em comprar Xbox ou Nintendo.
A Sony ha muito k provou aquilo k é capaz de fazer em termos de consolas e n ha muito mais a dzr. As razoes para comprar uma PS3 sao várias, a começar pelo leitor de Blueray, Wi-fi, Bluetooth, etc... e mesmo pra kem so ker uma consola para jogar a qualidade dos jogos numa ps3 é simplesmente brutal! O unico contra é mesmo o preço...600€ so a consola e dps mais 70€ por cada jogo.
Mas mesmo assim dia 23 de Março la estarei e vou fazer td por tudo para ter uma ps3 na mao no dia do lançamento!
Bom ainda bem ke admitiste ser sony fanboy, es sincero LOL :P Mas nao entendo pq dizes ke keres uma consola para jogar a qualidade dos jogos numa ps3, q eh simplesmente brutal. Onde? talvez daki um ano seja brutal, mas agora onde eh ke viste algum jogo brutal, kero saber. Por isso quando falas ke ja jogaste gamecube, gameboy e xbox, disseste bem, pq nao jogaste Wii e Xbox 360.. Mas enfim kem sou eu pra tentar tirar os cabrestos a um fanboy.
 
Vendo bem, a única consola que supreendeu-me com mais de metade dos jogos foi a Dreamcast, na altura concorrente da PS2 que custava 500€ ... e notou-se que muitos dos jogos vieram para as outras consolas, e também para computador.
 
Bem não li o topico e nem vou ler, o motivo para comprar seja que consola for são os jogos agora comprar uma consola no lançamento embora sejam os jogos tambem o motivo uma pessoa tem ou deveria ter consciencia que vai haver um periodo de "seca", eu no lançamento pelo menos vejo 2 que queria comprar, mas claro devido a falta de €€€ tenho que adiar a compra..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo