1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Motivos para comprar a X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por BDesign, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 2348)

1. BDesign

BDesign Banido

Coloquei um tópico como este na área da PS e vou vos pedir o mesmo que pedi lá , não se metam a mandar bocas a dizer que a ps3 é uma cagada e etc... respondam á pergunta e evitem fanboys wars.

AFINAL , PORQUE COMPRAR A X360?

2. pfontes

pfontes Power Member

Resumidamente:

Preco: A Ps3 e mais cara e para ja (digo para ja pk no futuro podera nao ser assim) nao vale o preco!

Jogos: Jogos de nova geracao numa consola ja com um certo tempo de mercado que tem vindo a ganhar o apreco dos fabricantes de video jogos!Para alem de que os jogos estao em constante update via Xbox Live! Ainda no outro dia foram lancados mapas gratuitos para o Gears of War!!

Live: So por isto ja devias comprar a Xbox! O servico live e algo de fenomenal, o futuro dos jogos em consola...Apesar da Sony estar a tentar "copiar" o servico, ira demorar anos a chegar la, anos de desenvolvimento que a Microsoft ja gastou ao longo deste tempo todo no background dos video jogos!Sim paga-se, mas tem-se um optimo servico e melhorado constatemente!!

Assistencia: A Sony (posso falar pk sou possuidor d eu uma PS1 e de uma PS2) qd se lancou no mundo dos video jogos tinha sempre em atencao satisfazer o publico e agradar ao consumidor, mas depois conforme foi ganhando mercado deixou de ter de lutar por isso! A microsoft esta a lutar por isso neste momento, o que faz com que sempre que ha um problema (problemas existem sempre!!) eles sao ultra eficientes nao sua resolucao, qualquer problema com a consola dentro da garantia ligas pra eles e eles vem te buscar a consola a casa e deixam uma nova (a mim nunca me aconteceu mas sei de pessoas que ja passaram por isso), qq problema detectado num determinado jogo e acabamos por ter um upgrade via xbox live! Melhor servico e impossivel!

Acho que e o melhor que posso fazer em tao pco tempo e sem crises de fanatismo por qualquer uma das duas consolas (algo que eu detesto) ate pk sempre fui utilizador Sony e so agr acho que a microsoft ganhou vantagem!

Cumps:)

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Para JOGAR!!!!!!! Ora bolas, afinal para que há-se ser......e compro a que na altura que for comprar me agradar mais, no momento foi esta....daqui a um ano pode-me agradar outra, mas agora é esta.

4. schon

schon Power Member

Com a x360 entras mesmo na nova geração. Entras hoje. Não estás a espera da Ps3 que supostamente só chega em Março e que está um bom passo atrás da X360.
    A Ps3 é mais potente sem dúvida mas chegou muito atrasada...e agora vai demorar um certo tempo até sairem jogos que a aproveitem. Os jogos actuais são ports das vesões x360 e muitas vezes até < as próprias versões x360.
    O preço também é algo impeditivo.... e muitos que estão a espera que ela baixe podem continuar a jogar Ps2.... pois a perder em média 200$ por consola... a Sony não pode baixar o preço da Ps3 tão cedo.
    Ou seja podes entrar na nova geração ou esperar para ver ... mas uma coisa é garantida... a Xbox é já uma boa aposta.
    A Base instalada já é muito boa e permite pensar num futuro radiante. Muitos exclusivos, boa qualidade nos jogos e um live Fantástico que a Sony está a léguas de atingir (na ps3 tens um username por cada jogo...na x360 tens um nick unificado e amigos para todos os jogos... funciona como um msn...)
    De facto a Microsoft tem uma assistência muito boa , a minha avariou (era de 2005) pois foi das primeiras compradas no dia de lançamento. Foi substituida por uma nova sem problemas( e tinha o selo lixado....hum). As fabricadas em 2006 já vêm com muitos menos problemas.

5. timber

timber Zwame Advisor

A X360 tem jogos bons, tem um bom serviço online, os jogos oferecem uma experiência next-gen e então se a comprares numa das promoções que vão aparecendo o preço é do melhor

6. RedCode

RedCode Power Member

Não é má onda, mas ja devem haver uns 5 topicos com este tema..e um bem recente que anda aí que é qq coisa " Xbox 360 vale a pena?"

:004:

7. BDesign

BDesign Banido

se abrires o xbox vale a pena? pedem para responder a 3 perguntas... este é geral quero saber mesmo o que leva o ppl a comprar a consola , para dps me decidir.

8. remorema

remorema Power Member

Porque neste momento é a melhor que o mercado te pode oferecer(não vale a pena dizer mais nada porque já foi tudo dito nos posts antes do meu), talvez daqui a 6 meses a minha opinião mude mas para já a 360 está bem á frente dos seus concorrentes directos

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jogos como o Gears of War, Dead Rising, Oblivion, Saints Row, PGR3 estão já disponíveis... a X360 já tem um line-up muito bom e só vai ficar melhor.

Se não podes viver sem Jap RPG's a 360 aí é + fraquita mas já tens o Enchanted Arms e vem o Blue Dragon e mais outro a caminho...

O serviço online é excelente e mesmo que não compres nenhum jogo com a consola tens logo montes de demos para sacar gratuitamente (atenção aos limites de tráfico do teu ISP).

E claro tens montes de jogos da XBOX (Halo, Halo 2, etc) que podes jogar na 360.

Continuo a achar que next gen só vale a pena em HD por isso certifica-te que tens uma HDTV/Monitor que suporte os belos 720p ;)

Última edição: 17 de Janeiro de 2007
  10. BDesign

BDesign Banido

HDTV já tenho uma 32" 1080i , isso tinha de ser.

11. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Apenas para deixar o meu testemunho sobre a consola e motivos q possam levar à sua compra:

- Preço acessível tendo em conta oq o pack traz. (falo do pack premium claro),

- Enorme gama de acessórios para quem queira usufruir ao máximo das características da máquina,

- Qualidade e variedade de jogos disponíveis e mts mais títulos a sair brevemente,

- Serviço Xbox Live, excelente em todos os aspectos: possibilidade de jogar online; perfil de utilizador serve para todos os jogos e permite aumentar reputação e pontos; acesso a todas as novidades por via de demos dos jogos; acesso a extras para os jogos que possuímos, comunidade de amigos, envio de mensagens etc por um preço razoável, tendo em conta oq recebemos em troca.

Por estes motivos considero que neste momento a Xbox 360 é a melhor compra! :)

12. BDesign

BDesign Banido

Já agora quero agradecer a todos as respostas , já fiz a minha escolha. A PS3 é a eleita. Motivos? Ora bem , a x360 é mt boa mas comecei a ver que vai sair a x360 V2 e isso tirou-me logo a pica de a comprar , então quer dizer compro a consola e no fim do ano sai uma melhor e com mais funções e eu fico a arder... naaa isso assim não. Vou deixar a XBOX para mais tarde quando houver a V2 e aí sim compro. Vou ficar a perder no Live que parece mesmo muito bom e em alguns exclusivos , mas mais tarde ou mais cedo vão todos lá parar a casa :D. Outra coisa que me fez ir para o outro lado foi eu ir comprar o G25 e dps nem o poder usar na consola , na ps3 é possivel e mesmo enquanto não o comprar tenho o DFP. São estes alguns dos motivos , espero que respeitem a minha escolha e havemos nos encontrar no Live mais tarde :) .

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Importante é escolher o melhor para ti e não para os outros ou o "melhor" tendo em conta aspecto x ou y ;)

14. pes_player

pes_player Power Member

Pois, penso que o lynches focou o ponto importante: JOGOS!
    Neste momento a X tem o melhor catálogo de jogos e com os que vão sair em 2007 ainda melhor vai ficar.
    Consultei o tópico no fórum da Playstation e realmente os argumentos a favor da PS3 não me convenceram.
    Só espero que saia uma revisão da X que não seja muito barulhenta (eu dou atenção a esses aspectos) e provavelmente será a X a minha escolha.
    Não quero dizer que a PS3 seja má, mas por agora (na minha modesta opinião) não é suficientemente não é tão boa para o preço que pedem por ela!

15. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

E é precisamente por aqui porque eu acho que mais vale comprar uma X360 do que uma PS3.
    Mais jogos, melhores, muita variedade, cada vez mais exclusivos (ao contrário da PS3...), rumble + force feedback, live... é preciso mais? :)

Mesmo eu que nunca fui muito virado para consolas, agora tou a fraquejar...
    Tenho €€ guardadinho para o meu próximo upgrade... ou para uma consola + uma tv de jeito. Ainda estou a tentar decidir... está cada vez mais difícil :sad:
    [acho que a única coisa que me impede mesmo é o comando... para mim, rato + teclado rula :D]

16. pofxxx

pofxxx Power Member

a cena mais fixe que a 360 tem é o live. tens cerca de 6 milhões de utilizadores a jogar on-line.

a 360 este ano vai ter muitos mais exclusivos q a ps3. as produtoras estão muito aflitas pq das ferramentas para criar jogos para a ps3.

em relaçao ao rato e teclado, para que serve? nao e para jogar pois os jogos que saíram ate agora na ps3 não suporta o rato nem o teclado. ao contrario o xfs para a 360.

17. RedCode

RedCode Power Member

efectivamente, do ponto de vista sólido, a xbox 360. o seu futuro nao é tao incognito, como era por ex o da xbox 1. a primeira xbox estava muito limitada por um mercado dominado pela ps2 e pelos seus exclusivos, que muitos deixaram de ser, e tambem porque foi a primeira entrada da MS.
    Do ponto de vista macro economico, por 400 euros que ameaçam descer em breve e com uma versao actualizada (apenas isso, como ja foi referido) com um portfolio de jogos bem apetecivel e que nao fecha a porta aos discos de alta definição, porque se quiseres, por 200 euros tens o leitor HDDVD. em relação ao blu-ray vale o que vale. nao são formato Standard. nem tao pouco ainda vi discos a venda. mas se te impressiona a alta definição como a mim, tmb nao é um risco por aí alem.

As duas primeiras PS vingaram e essa crença de que a historia se repetirá faz da PS3 faz deste mercado uma incognita absoluta. O produto é promissor, a estrategia controversa.

Outra coisa que percebi é que parece que tu podes ter uma este ano e a outra pro ano. se é assim, então avança para a 360...nesse caso as duvidas maiores ficam para o ppl que tera que escolher uma delas.

18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

GOW, Halo 3, DOA.

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Isso não é verdade, o Inquirer já tornou público que há um site PS3 Network Name onde usas um nick único a nível mundial, aqui, no fim do texto dedicado à PS3: http://theinquirer.net/default.aspx?article=36431

Portanto quem ainda não tem uma PS3 pode registar o seu nick antes que os japoneses e os americanos e até mesmo os Europeus endinheirados registem o nick que querem. Não se esqueçam de dar uma morada verdadeira para receberem o código de activação.

20. BDesign

BDesign Banido

Sim eu vou ter as duas , e apenas até confirmar o rumor de que vai mesmo sair (ou não) a V2 é que compro a X360.
    X360 + hddvd + volante , fica mais caro que a ps3... os jogos , muitos deles vão ser multiplataforma e em prencipio vou comprar apenas 1 por mês , acho que chegam e sobram.
    Se não quero a consola para jogar quero para que? Tb vai servir para ver uns filmes... Vão sair bons jogos para PS3 ao longo do ano ou não?Fora os que já saíram lá fora que vão surgir todos na Europa , o que dá um bom lineUp de jogos. Os argumentos que a ti não te dizem nada e são fracos a mim interessam portanto faz peso na MINHA decisão.

Partilhar esta Página