Xbox 360 Motivos para comprar a X360

Só vou deixar aqui uma opiniao...

Se tas interessado em efectivamente jogar os melhores jogos...por enquanto só existe uma alternativa...a consola da Microsoft...

Se te interessa tudo o resto (blue-ray e mais nao sei o quê...) opta pela ps3...
 
cheira-me que vou ser mais uma passar para as consolas.. e vai ser a x360, sem contar que a PS3 ta a quase o dobro do preco...
e como ja possuo televisao de alta definicao a 1080, uma philips de 60". acho que vai ser e ja agora para o meu aniversario... eheh. para libertar o stress antes do casamento.. tenho que ver...


oh, ja agora, por tudo o que ja foi dito vai para a Xbox 360.. vale a pena
 
419 para 499 não é quase o dobro... nem para os 599.
Fatalit1#4 interesso-me pelos dois , a minha escolha tá feita a não ser que entre prai uma daquelas promoções ninja da x360 , nesse caso a coisa muda de figura :D
 
Se a diferença de preço ainda n é o dobro, para lá caminha, isto se se verificarem os 529 € da PS3 20Gb + Cabo HDMI, contra uns mts prováveis 349 € PVP da 360, isto sem falar nas ditas promoções malucas (360 premium a 279 €)...

É tudo uma questão de gostos e de € para gastar...de qualquer modo a 360 parece-me mt + sólida neste momento...bons jogos têm as duas ;)
 
O título deste post devia ser motivos para NÃO COMPRAR a xbox360 neste momento, porque motivos para comprar há e muitos :P se alguém se opõe diga agora ou cale-se para sempre lol
 
só queria deixar um pequeno ponto.

nas duas threads de comparação que o user criou, um na secção da ps3 e outro na secção da xbox360, pensem numa coisa, quantos dos caramelos que responderam na thread da ps3 é que já têm uma para poderem dar uma opinião decente???
 
Última edição:
Por essa lógica ninguém pode ter opinião de quase nada. Porque o passo a seguir é... Já jogaste quantas horas? Chegaste ao nível tal? Jogaste ao jogo Y? Como é que podes ter opinião sem experimentar isso.

Toda a gente pode ter a opinião que quizer e fundamenta-a como lhe parecer bem. E quem lê e procura opiniões usa a sua inteligência para analisar as opiniões dos outros. E quando poder, naturalmente que também experimenta pessoalmente.
 
Porquê o interesse no BluRay? Ver filmes? Tens HDdvd na 360....

Tens? Tens de o comprar para o ter , e aí fica ao mesmo preço que a PS3. 419€ + 200€ do HDdvd = 619€ + volante 100€ = 719€ , fica mais caro eu comprar o que quero para ter a Xbox que a ps3.

Timber não ves que somos todos caramelos , sabemos lá fazer isso!!
 
Pois o mesmo se aplica aos k dizem k a xbox é melhor... nunca tocaram na ps3 pa saber isso.

Eu não disse que a xbox é melhr ou deixa de ser melhor.

simplesmente disse neste post quais as razões pelas quais uma xbox360 vale apena.

E quando o disse, disse-o com plena consciência daquilo que estava a dizer. não disse porque ouvi dizer ou porque li o site XPTO que é subornado pra dizer bem de X ou Y.

gosto muito de falar mas é quando tenho conhecimento dos factos.

Anyway nem vale apena discutir qual a consola que se deve comprar hoje, isso nem tem conversa. a ps3 ainda nem sequer saiu na europa por isso neste momento é xbox360 all the way e o resto são balelas.

daqui a 3 meses logo se vê. em 3 meses joga-se muito jogo ;)
 
Última edição:
Se a diferença de preço ainda n é o dobro, para lá caminha, isto se se verificarem os 529 € da PS3 20Gb + Cabo HDMI, contra uns mts prováveis 349 € PVP da 360, isto sem falar nas ditas promoções malucas (360 premium a 279 €)...

É tudo uma questão de gostos e de € para gastar...de qualquer modo a 360 parece-me mt + sólida neste momento...bons jogos têm as duas ;)

Só para reforçar o q disse antes, se a PS3 20Gb nem chegar cá (n quero acreditar, mas é uma possibilidade) então sobra a PS3 a 629 €...:zzz:

Neste momento acho q pontos a favor só mesmo 360, preço, qualidade e quantidade dos titulos disponiveis e dos q irão chegar, LIVE...

Pontos contra só me lembro de ser supostamente a mais barulhenta...
 
Mais uma vez questiono qual o pack da PS3 que traz o volante??
Ja tens as contas feitas para a 360 com tudo o que queres.. e para a PS3? Podes expor as contas que fizeste?
 
Mais uma vez questiono qual o pack da PS3 que traz o volante??
Ja tens as contas feitas para a 360 com tudo o que queres.. e para a PS3? Podes expor as contas que fizeste?

Segundo o q percebi, ele já tem um volante...

Agora esperemos q realmente funcione na PS3... ;)

As contas parecem-me algo tendiciosas, mas é opção/gosto de cada um... contar com extras como se fosse algo imprescindivel para ter a consola a bombar é pouco isento, na minha opinião... :002:
 
GameSetWatch reports that hidden away in an EGM story about Blu-ray vs. HD-DVD, a quote by Todd Howard on the PS3 version of The Elder Scrolls IV: Oblivion raises eyebrows. Howard said: "Drive speed matters more to me [than capacity], and Blu-ray is slower." Furthermore, EGM noted that "...the PS3 Oblivion team compensated for the slower drive by duplicating data across the Blu-ray disc, making it faster to find and load."

Replicating data in order to compensate for slow "seek time" does seem to negate the advantage of having higher capacity. Ouchies. Anyway, people have noted that replication of data to lower seek times have been done before, particularly in the PSP and with the UMD format. However they still add that it does negate, somewhat, the storage advantage.

Oblivion for the PS3 has been pushed to March 2007. It was supposed to be released around early November or so, just in time for the PS3 launch date. From the looks of things, Bethesda will still have their product released near launch... European launch.
 
Eu já tenho um volante , e sim é imprescendivel ter um volante para a consola , adoro jogos de carros e só os jogo com volante , ah o volante é um DFP. 629€ tá confirmado num país apenas a Irlanda acho eu... não sei se virá a esse preço para portugal.

PS: tenho o oblivion para PC e odeio o jogo.
 
Back
Topo