Smartwatch Moto 360 (2nd Generation)

C@rnim

Power Member
A Motorola apresentou hoje, num evento partilhado com a Lenovo, a segunda geração do smartwatch Moto 360.

Na prática, a empresa apresentou dois novos tamanhos para homem, um colecção para mulheres e também um modelo virado para a actividade física.






Depois de vários rumores, a Motorola anunciou o novo Moto 360 que passa a estar disponível em várias versões. Esta nova versão tem um processador Snapdragon 400 dual-core a 1,2 GHz, bem mais rápido que o Texas Instruments OMAP usado na primeira versão, 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna.




Moto 360 – versão masculina
A segunda geração do Moto 360 para o sexo masculino passa a estar disponível em dois tamanhos: 42 e 46mm. Está disponível em prata, dourado e preto. A autonomia da versão de 42 mm é de um dia e meio e do modelo de 46 mm é de dois dias. A resolução do modelo de 42 mm é de 360×325 píxeis enquanto o modelo de 46mm oferece uma resolução de 360×330 píxeis.



De acordo com a empresa, o Moto 360 oferece uma área de visualização bastante superior ao Apple watch (cerca de 22%).



Moto 360 – versão feminina
Como referido, a segunda geração do smartwatch Moto 360 está também disponível para senhoras, com um tamanho “especial” e um design mais aprimorado. Para as senhoras as cores disponíveis são o prata, ouro e ouro rosa.




Moto 360 Sport
O novo modelo Sport, direcionado para os utilizadores que gostam de avaliar a sua performance desportiva, traz já um conjunto de sensores que dispensam o smartphone. Com o Moto 360 Sport é possível registar o número de passos, batimento cardíaco, velocidade, etc.




Segundo a Motorola, os preços variam entre US$ 299 a US$ 429. Relativamente ao Moto 360 Sport ainda não há informações sobre a disponibilização e preços.

Fonte
 
Se o desportivo der para colocar com uma bracelete normal é esse que vem cá para casa... senao vou comprar a versão normal ;)
 
@C@rnim dá ideia que a borracha da pulseira do desportivo é para não saltar fora e oferecer resistencia completa em desporto. Possivelmente até resistente à agua.
 
Espero que o ecrã do novo Moto 360 Sport seja de facto tão legível quanto a Motorola diz. E que o seja em todas as funcionalidades do relógio e não apenas nas que estão relacionadas com exercício físico.

É uma das coisas que não gosto no meu LG G Watch R. A outra coisa é não ter GPS, o que não me permite ir correr e levar apenas o relógio.
 
Boas noticias, os preços são os previstos. Conversão directa Euros = Dollares, se por aqui for assim, talvez compre por Portugal LOL... isto se sair por ca rapidamente ;P!

Mas estou indeciso entre este e o Huawei Watch, acho que vai ser por uma questão de preço... talvez...

Prós e contras:

Moto 360 tem o melhor carregador wirless
o Huawei Watch é totalmente circular
Moto 360 tem sensor de luminosidade
o Huawei Watch tem resolução superior
Moto 360 tem uma versão de tamanho igual ao anterior
Moto 360 para mim ganha no design...

Isto vai ser dificil
 
Este tópico anda muito parado.. Não há mais informações nenhumas? Basicamente foi a apresentação e n se falou mais disto.

Tbm tenho andado ocupado e nem tenho tido tempo, mas não há datas para isto sair?
 
Datas na europa nao. Nos eua acho que as primeiras unidades vao começar a serem entregues na próxima semana. Diria que na europa como a frança ja tem no amazon deve ser la para outubro...
 
Novo update!

Na UK começam as vendas no dia 29 de Setembro, recebi email da Motorola a informar 269libras para o modelo de 46 ;)

Aguardemos por novas infos nos outros paises!

Update:

Moto Maker França e da Alemanha - 30 de Setembro - 299€ o de 42 e 349€ o de 46
 
Última edição:
A nível de preço o antigo esta a metade.. Muito melhor. Mas este tem vantagens, que deixam muito difícil optar pelo antigo. Principalmente a de poder trocar as braceletes, para mim é quase fundamental.
 
Back
Topo