Smartwatch Moto 360 (2nd Generation)

Existem sempre alguns "chineses" que já fazem isso.

Mas depois faltam-lhes outras coisas: ou falta-lhes o GPS, ou falta-lhes o sensor de batimento cardíaco, ou não são à prova de água...

Se calhar estou a pedir de mais, mas parece-me que o Elephone é capaz de vir a responder às minhas preces...vamos a ver se não lhe falta o GPS.
 
Se fores ver os deals está a 180€. Mas assim que se entra na página do relógio deixa de ser assim, nem é vendido pela Amazon. Alguém deve ter feito a compra dele e a Amazon atualizou a informação para quando é vendido para cá.
 
Pessoal uma questão, o modelo de 42mm é assim pro pequeno ou nem se nota? Nunca tive nenhum moto 360 para fazer sequer uma possível comparação...
 
250€ (valor já com portes) na amazon.fr

ainda há 5 exemplares
Versão de 42mm certo?

Já agora uma duvida.
Encontrei o moto 360 2nd no ebay a bom preco mas versão feminina. Ou seja com 42mm e parece que a bracelete também é menor, não entendi é se é no tamanho ou na largura...
Por algumas imagens não vi nada de mais que o faça parecer feminino.
 
Última edição:
O de 46mm faz sentido para quem tiver de fazer sentido. É tudo uma questão de gosto, uns gostam de relógios pequenos outros gostam de relógios grandes.

Se estás na dúvida, vai a uma loja de relógios e pede para ver um relógio de 42mm e outro de 46mm, encontras diversos modelos. Se conseguires passar numa loja onde tenha este relógio disponível pede para experimentar o mesmo.

Para mim o de 46mm é o que gosto mais :)
 
O modelo que mais me interessa em termos de smartwatch é o moto 360 sport mas não consigo por enquanto encontrar qualquer tipo de review ou "hands-on". Interessa-me principalmente por causa do tipo de ecrã, que supostamente é completamente visível sobre luz solar e o ideal para quem faz desporto e pelo facto de ter GPS incluído o que é uma mais valia para fazer o registo de corridas. Mas gostava de ler opiniões em concreto sobre a utilização do mesmo.

O Sport já está em pré-venda nas amazon e segundo eles estará disponível a partir de 1 de Janeiro mas mesmo assim estou a ter enorme dificuldade em encontrar um video ou "review" sobre os mesmos.
 
O modelo que mais me interessa em termos de smartwatch é o moto 360 sport mas não consigo por enquanto encontrar qualquer tipo de review ou "hands-on". Interessa-me principalmente por causa do tipo de ecrã, que supostamente é completamente visível sobre luz solar e o ideal para quem faz desporto e pelo facto de ter GPS incluído o que é uma mais valia para fazer o registo de corridas. Mas gostava de ler opiniões em concreto sobre a utilização do mesmo.

O Sport já está em pré-venda nas amazon e segundo eles estará disponível a partir de 1 de Janeiro mas mesmo assim estou a ter enorme dificuldade em encontrar um video ou "review" sobre os mesmos.

Por acaso também é o que mais me interessa e tenho o mesmo dilema que tu...
 
Eu devia era ter apanhado o preço do outro a 130... Mas eu tenho um azar nestas coisas que quando estes negócios surgem descubro tarde de mais (já terminou ou já não tem stock)
 
Back
Topo