Smartwatch Moto 360 (2nd Generation)

Acabei de aproveitar esse preço é mandei-o vir.

Só uma questão, lá marca 309€, mas depois no final, na confirmação da encomenda o preço do relógio ficou a 314€ + 5€ de portes de envio.

Alguém sabe o porquê de pagar 314 pelo relógio em vez dos 309 que está lá marcado na página do produto..?
 
Já recebi o meu.. Ainda esta a configurar aquilo tudo, mas para já, e em termos de design, acho-o fantástico.

Para quem já tem experiência no mundo dos smartwhatches, o que me aconselham para arranjar mais 'faces' para ele..? Alguma App paga, algum site que tenha muitas grátis, o que aconselham?
 
Caros, onde comprar este modelo, 42mm, bracelete em pele castanha e cara em aluminio? Não encontro em lado nenhum... onde encontro não enviam para PT.

4363434_rd.jpg;canvasHeight=500;canvasWidth=500
 
Alguém que tenha este relógio me confirma um bug que isto tem..

Quando desço a barra de notificação do relógio, onde até tem as 3 opções para receber notificações a percentagem da bateria e isso, em baixo tem a data em letras pequenas, e aquilo tem sempre um bug a mostrar a data. Do tipo, aparece assim "7 7e dezembro". Em vez de "7 de dezembro", no primeiro "d" repete sempre o número do dia.

Alguém que tenha o relógio já reparou nisto..?
 
Alguém que tenha este relógio me confirma um bug que isto tem..

Quando desço a barra de notificação do relógio, onde até tem as 3 opções para receber notificações a percentagem da bateria e isso, em baixo tem a data em letras pequenas, e aquilo tem sempre um bug a mostrar a data. Do tipo, aparece assim "7 7e dezembro". Em vez de "7 de dezembro", no primeiro "d" repete sempre o número do dia.

Alguém que tenha o relógio já reparou nisto..?

screen.png


Já vem do moto 360 v1.
 
Alguém que possa fazer uma review ao moto 360 principalmente como se comporta com o spotify e apps de fitness? Consegue fazer monotorização do batimento cardíaco de forma continua?

Obrigado!!
 
Back
Topo