Smartwatch Moto 360 (2nd Generation)

Mais uma situação com este relógio.. Quando recebo notificações de mails, ou do tapatalk ou chamadas, o relógio vibra sempre e liga o ecrã. Quando recebo mensagens da apenas uma vibração pequena, e não liga o ecrã, isto é mesmo assim? Como faço para ligar o ecrã também com mensagens..?
 
aonde é que fica por 225?

Uns posts acima

247 na ES versão 42

Com o desconto de 30euros ate dia 3 de Janeiro, fica a 217€. Mais os portes e e tal, vai para os 225.
Versao 42mm.

Estive mesmo quase a comprar. Mas tenho receio de estar a deitar dinheiro fora. Uso relogio e gosto bastante de tecnologia, mas nao sei se acaba por ser algo que nao se torne pratico em relacao a um simples relogio.
 
Afinal acabei por o comprar... Espero eu nao me vir a arrepender.

Com entrega a dia 30, ja com portes ficou me em 230,25€.

O preço base é de 221 e nao 217 como se pode vir a pensar. E os portes comecam nos 5€, mas so chegava entre 5/7 de Janeiro. 9€ para chegar dia 30 ou 12,50€ para chegar dia 29.
 
OBrigado, já vi. Ficou a 233€. Foi a primeira compra que fiz nesse site quando adicionei o visa não me pediu os 3 dígitos atrás é normal? E ainda não descontaram o valor...
 
Nunca percebi essa diferença que há quando compramos nesse local, sempre mais uns 5 ou 6 euros após adicionar ao carrinho.

Acho que é o acerto de IVA depois do pais em questao. Acho que ja tinha lido isso algures.

OBrigado, já vi. Ficou a 233€. Foi a primeira compra que fiz nesse site quando adicionei o visa não me pediu os 3 dígitos atrás é normal? E ainda não descontaram o valor...

Sim é normal. Penso que so descontam o dinheiro quando fazem o envio.
 
É normal. Eu também acabei por comprar, já o tinha no carrinho ai à 3 dias, nunca tinha reparado no desconto de 30€.
Já tinha lá mais tralha adicionado, lá vem tudo na terça feira.
 
Back
Topo